Guia da Semana

O assunto de ontem, 23 de janeiro, foi a prisão de Justin Bieber em Miami. Tudo porque o jovem estava dirigindo em alta velocidade, alcoolizado e sob efeito de entorpecentes. Mas calma fãs, ele já pagou fiança e foi solto. E para nós resta comentar a parte engraçada da história: o baita sorrisão que ele abriu na hora de tirar a fotinho na cadeia.

+ Famosos que já foram presos e suas mugshots
+ 5 famosos envolvidos em polêmicas da pesada
+ Micos que celebridades já pagaram em público

Para sair um pouco da mesmice das fotos de mugshot que ninguém mais aguenta ver rolando no Facebook, se liga nas melhores montagens e memes que estão rolando na internet:

Pelo jeito Bieber terá que se esforçar para se enturmar na panelinha de Paris Hilton, Macalley Caullkin e Lindsay Lohan, e não terá com quem comer no refeitório da prisão.



Para quem não entendeu, "You Can't Sit With Us" é uma frase famosa do filme "Mean Girls".

Paródia da música "If I Was your boyfriend, I'd never let you go" - hahahahaha.

A evolução de Justin Bieber: do pobrinho e sorridente no mugshot, até sua versão maquiada e produzida, mais conhecida como Miley Cyrus - risos.

Qual capa de álbum você acha que Bieber combina mais? Com a do novo CD de Drake, ou de Britney Spears?

hehehehehehe tá sorrindo por que, Justin?

ah, tá explicado! curtindo a vida na cadeia, né?

Tadinho!

Belas pernas.

Essa montagem é muito boa: para quem nunca assistiu esse seriado, ele se passa em uma prisão feminina. Agora sacou porque faz sentido o rosto de Bieber estar na imagem?

Apenas o melhor gif do mundo. Um beijo, Miley Bieber :*

Por matita iazzetta

Atualizado em 20 Mai 2014.