Guia da Semana

Hoje é 1º de Abril! O Dia da Mentira veio com tudo neste ano de 2016 - e as redes sociais já estão bombando com várias pegadinhas e mentiras. E você - já caiu em alguma dessas esse ano?

+ 17 coisas que só quem não aguenta mais viver na "terra da garoa" pode entender
+ 20 situações que todo mundo já passou no restaurante por quilo
+ 17 frases "românticas" que definem o que é estar em um relacionamento sério (e longo)

Entrando no clima da brincadeira, várias marcas e empresas postaram em suas redes anúncios "totalmente verídicos" sobre novidades meio estranhas. E teve gente que nem desconfiou! Nós separamos as melhores pegadinhas de 1º de Abril de 2016 para você ficar esperto:

1. Netflix e o "Game of Thrones"

"Game of Thrones" ou "Glauber, o Tijolo"? Essa brincadeirinha com certeza magoou o coração de muitos fãs da série! Quem clica no vídeo vai poder encontrar 3 episódios da "nova série" que envolve um tijolo como protagonista. Fala sério né!

2. Youtube e o "SnoopaVision"

Que tal poder assistir vídeos no Youtube em 360º? Agora isso é possível com o "SnoopaVision", a nova plataforma do Youtube em parceria com o Snoop Dog. Só que não né.

3. Habib's e a nova Bib'sfiha de feijoada

Hmmmm, delícia né? Para você que sempre sonhou com essa mistura de esfiha com feijoada, sinto muito em partir seu coração: mas essa foi só mais uma pegadinha.

4. Google e os Minions

O Google adicionou uma nova ferramenta ao Gmail - um botão de "enviar" que vai com um gif de um Minion anexado ao fim do email! Mas o Google logo voltou atrás - os usuários ficaram confusos com a brincadeira!

5. Facebook e o Snapchat

Nossa Zuckerberg, mais uma compra?? Só que não né.

6. Hardwell no Brasil

Mais uma facada no coração dos fãs! Era tudo brincadeira.

7. Fox e Marvel

Vingadores 3 com os X-Men??? Só nos seus sonhos!

E aí, caiu em alguma dessas?

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 1 Abr 2016.