Guia da Semana

Dezenas de filmes estreiam nos cinemas todos os anos, alguns ficam pra história, outros acabam passando batido...mas se tem uma coisa que não esquecemos tão fácil são as vilãs. Vai dizer que você não tem a sua preferida?

+ 7 robôs fetiche do cinema
+ As cenas de sexo mais engraçadas do cinema
+ Confira 15 beijos marcantes do cinema

Fizemos uma listinha com as melhores bad girls pra você se inspirar. Desculpa galera, mas as mocinhas não estão com na-da.

Regina George

Abelha rainha do grupo de 3 garotas lindas e populares, a Regina é tão bitch que merece ser a primeira, hahahah. Além de ser uma patricinha mimada e egocêntrica, ela ainda pisa na cara de todo mundo que entrar no seu caminho. Saudades Regininha <3

Image and video hosting by TinyPic

Miranda Priestly

Não existe melhor exemplo do que nossa queridinha Miranda pra mostrar como o mundo da moda funciona. Sim, na maioria das vezes sua chefe vai ser uma bitch, vai fazer você trabalhar 48horas por dia e usar sua cara de tapete pro Louboutin dela sempre que o chão estiver muito sujo.

Image and video hosting by TinyPic

Bellatrix Lestrange

Quem acompanhou a saga de Harry Potter já passou muito nervoso com a Bellatrix, mas a atriz Helena Bonhan Carter interpreta ela tão bem que fica quase impossível desejar a morte da personagem. Bellzinha vai deixar saudades, inclusive sua maldade sem fim. <3

Image and video hosting by TinyPic

Cruela

Sua maldade é tanta que a nossa vilã está disponível em carne e osso, mas também em desenho animado. Fala sério, tem que ser muito má pra querer matar lindos cachorrinhos só por um desejo consumista. Mas bom, nós amamos o consumismo e por isso amamos Cruela. Mas amigas, você é rica, contrata um personal stylist porque tá precisando!

Image and video hosting by TinyPic

Jennifer

Sinceramente, a Megan Fox já nasceu pronta pra encarnar vilãs, ao menos é isso o que parece! Ela já interpretou a riquinha mimada Carla Santini em Confissões de uma Adolescente em Crise e arrasou. Óbvio que em Garota Infernal não foi diferente, o papel foi perfeito pra ela se tornar uma das melhores bitches do cinema, com um toque de sangue.

Image and video hosting by TinyPic

Esther

Quem assitiu o filme Orfã com certeza passou raiva do começo ao fim com essa menininha fofa que se revelou quase que o demônio em pessoa. Além da sua maldade, a frieza da personagem deixa qualquer um de boca aberta. Uma dica? Se ainda não viu, veja! O roteiro é incrível.

Image and video hosting by TinyPic

Rainha de Copas

Me desculpe Alice, mas por mais que todo mundo te idolatre, lá no fundo a gente queria sair por aí cortando a cabeça das inimigas e por isso, a Rainha de Copas está em nossos corações...mas ainda tem um lugarzinho pra você. Heheheh.

Image and video hosting by TinyPic

Bruxa Malvada do Oeste

Entre todas as bad bitches do mundo das bruxas, com certeza a grande inspiração está na do Mágico de Oz. Eita mulher má! Custa deixar a Dorothy continuar sua jornada? Por isso e por ter se tornado a grande referência das bruxas de hoje, nós amamos você!

Image and video hosting by TinyPic

Por Juliane Romanini

Atualizado em 20 Mai 2014.