Guia da Semana

Você já foi em alguma balada exótica aqui no Brasil? Provavelmente as mais fáceis de encontrar são aquelas onde a decoração é um pouco diferente, os drinks fazem sucesso ou o lugar é inusitado, por exemplo, festas que acontecem em apartamentos e prédios abandonados.

+ Veja 15 festivais de música para ir antes de morrer
+ Conheça nosso canal de baladas e fique por dentor de todas as novidades
+ Baladas que você tem que conhecer se o mundo não acabar

Mas, muito além disso tudo, existem diversas baladas muito mais bizarras ao redor do mundo, tem curiosidade em conhecê-las? Então vem conferir essas que nós achamos:

Qua Bottle Lounge (Austin)

Em si, o lugar aparenta ser bem normal, tem o bar regado a bebidas caras e drinks maravilhosos, mas, o que realmente chama atenção no lounge é a sua nada comum piscina de tubarões, bem no meio da galera. O local deixa bem claro que cuida muito bem dos bichinhos, mas, falando sério, você teria coragem de soltar a franga num lugar desses? Hahahaha. Mas fica aí a dica. ;)

The Cave (República Dominicana)

Com três andares e lotação para 3 mil pessoas, o nome The Cave já diz tudo: a balada acontece dentro de uma caverna. Se você está remetendo esta ideia louca para algo sujo e sem classe, pode esquecer, o lugar oferece uma decoração contrastante e casa muito bem com as paredes rústicas e a iluminação que vai desde cores mais vibrantes até as mais sóbrias.

LIGHT (Las Vegas)

Se o Cirque du Soleil já é incrível por si só, já imaginou uma balada criada por eles? Pois é! Os responsáveis pela parte criativa do circo tomaram as rédeas da estrutura do local e, quem visita, passa por uma experiência única enquanto toma bons drinks e dança ao som de DJs de peso; só para se ter uma noção, nomes como Skrillex, Alesso e Nicky Romero já passaram por lá. A grande sacada da casa é oferecer um show de luzes e projeções de primeiro nível a la Cirque du Soleil. ;)

Subsix (Maldivas)

É praticamente impossível chegar até o clube sem entrar em um barco, isso porque a balada fica a 6 metros abaixo do oceano Índico. Só pelo fato de estar em uma estrutura submersa, a visita já vale a pena, mas o lugar oferece muito mais! Além de drinks exóticos e um serviço de primeira, a vista é espetacular, com uma parede de vidro, as pessoas podem apreciar os corais e a vida marinha do oceano.

Club 4 Climate (Inglaterra)

Uma das baladas mais sustentáveis do mundo, sem sombra de dúvidas. Com uma tecnologia avançadíssima, o lugar gera energia através das pessoas que estão dançando na pista. Exato, a casa gera sua própria solar e eólica. Além de tudo isso, as pessoas que não agredirem o ambiente para irem até a balada não pagam para entrar. Ciclistas, essa é pra vocês.

Le Batofar (França)

É nas margens do Rio Sena que você vai encontrar o Le Batofar, o barco balada. Com uma estrutura de primeira, o ambiente é bem romântico, mas não é por isso que o lugar não recebe baladas de primeira. Com muita música e drinks, o som eletrônico e as bandas ao vivo são as principais atrações do barco.

Clinic (Singapura)

Estamos trazendo para você um motivo bom o suficiente para você começar a gostar de um hospital. A balada Clinic em Singapura funciona dentro de um, e como se isso não fosse bizarro suficiente, o local tem cadeiras de roda como assentos e sofás imitando camas hospitalar.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 4 Dez 2014.