Guia da Semana

E se, meu fashionista querido, ao invés de looks do dia, jabás e tutoriais de maquiagem, a sua timeline fosse ocupada por conteúdos de moda 'realmente' interessantes. Em tempos em que a criação de um blog, a postagem de um conteúdo e o compartilhamento de uma imagem ultrapassam a velocidade da luz, o quão maravilhoso seria um guru que, ao invés de nos ditar modas com suas selfies e braggies, curasse toda essa avalanche de informação com um blog faca na bota?

+ Como se tornar uma fashionista em 9 passos
+ Atitudes e objetos que apesar de caros são cafonas
+ Tendências que deveriam ter ficado em 2013 - ou nunca aparecido

Bom, enquanto as it guels e boys do futuro ainda não existem, a gente pensou em alguns temas que dariam excelentes blogs de moda. E se você se animar, pode até sair na frente e ser a vanguarda desse movimento – alouca!

Vuitton ou vitão?

Se existe uma palavra que rege o mundo da moda, esta palavra é #inspiração. Ou cópia mesmo - risos. Brincadeirinha. É que o desejo de possuir grifes faz com que fast fashions criem modelos #inspired. Já imaginou um blog que rastreasse todas essas inspirações e as reunisse em um só lugar? Aí você pode soltar o veneno e pegar no flagra as it géls todas trabalhadas nas inspirações.

Sacoleiras S/A

E se todas as sacoleiras desse Brasilzão dividissem as suas dicas de hotspots dos principais pontos de compras populares? Seria algo do tipo "os achados da 25", "bom retiro para leigos", "babados do saara" ou "camelôs de a à z". Não seria incrível?

WTF?

Ai que preguiça dessa santificação que rola em cima de alguns ícones da moda, né? Só porque Anna Dello Russo (por exemplo) usou, não quer dizer que aquilo é a coisa mais incrível do mundo, plmdds! Então, o blog WTF reuniría os looks mais bizarros dessas it guéls e provaria por a + b que não, aquilo não é legal.

Hot or not

Não é porque famoso usou que é legal. Não é por que famoso usou no tapete vermelho que é mais legal ainda. Ai que maravilhoso seria um blog gongada coletiva de todas as cafonices à la red carpets rererere.

Front row flashes

Tem coisa mais legal que ficar stalkeando as "front rows" das semanas de modas por aí? Aí você percebe coisas impagáveis como aquela cara de sono da Anna Wintour, aquela blogayra no carão e outras duck faces mil - risos. Ai por favor, alguém cria um blog com os flashs mais hilários das disputadas primeiras filas?!

Por redação obaoba

Atualizado em 20 Mai 2014.