Guia da Semana

Celebridades servem de modelo para muita gente, seja pelo seu talento, beleza ou por sua forma de conduzir a vida. Porém, algumas pessoas famosas levam uma vida tão desregrada que, em vez de servirem de inspiração, na verdade, geram em seus fãs uma grande lamentação.

+ Burrices que os famosos já fizeram
+ Separados no nascimento: famosos que são parecidos

Veja abaixo quem são algumas dessas celebridades que, definitivamente, não servem de inspiração para ninguém:

Lindsay Lohan

A atriz, cantora e modelo norte-americana tinha tudo para dar muito certo, mas acabou num caminho desvirtuado que prejudicou imensamente sua carreira. Problemas com álcool e drogas renderam à celebridade duas prisões e três internações em clínicas de reabilitação. Além disso, Lindsay virou maníaca por cirurgias plásticas, que conferiram um aspecto deformado a seu (antes belo) rosto.

Paris Hilton

Herdeira da rede de hoteis Hilton, Paris surgiu apenas como uma jovem rica e bonita que trabalhava como modelo. Porém, sua v1d4 l0k4 regrada a álcool, drogas e sexo renderam à loira péssimos momentos, como sex tape espalhada na Internet e prisões.

Michael Jackson

O Rei do Pop era, indiscutivelmente, um grande artista. Porém, a obsessão com a autoimagem fez com que o astro se submetesse a centenas de cirurgias plásticas que deformaram completamente seu rosto, além de ter realizado um tratamento bizarro para clarear a pele. Michael também sofreu acusações de assédio sexual contra crianças, o que lhe rendeu uma gravíssima depressão. A morte de Michael, por overdose de medicamentos, também aconteceu de uma forma muito estranha.

Macaulay Culkin

O garoto fofinho da série de filmes Esqueceram de mim enfrentou diversos problemas após o sucesso. No início de sua adolescência, seus pais brigaram judicialmente pela fortuna do filho, avaliada em US$ 17 milhões, mas Macaulay ganhou o direito de poder usar seu próprio dinheiro. Na época, o ator começou a se envolver com drogas e álcool, vícios que deterioraram a sua saúde e renderam vários escândalos na mídia.

Britney Spears

A cantora estourou nas paradas de sucesso com apenas 15 anos de idade, o que deve ter dado um imenso nó na sua cabeça. Britney teve envolvimento com álcool e drogas (inclusive, foi pega pela polícia com cocaína no bolso), foi presa por dirigir embriagada, se casou com um aproveitador (com quem tem dois filhos que ela não pôde visitar durante um tempo, por determinação da Justiça), raspou a cabeça, bateu no carro de um paparazzi com um guarda-chuva... Nos últimos anos, porém, Britney tem levado uma vida mais light e com menos escândalos.

Amy Winehouse

A cantora, muito admirada pela crítica, viveu intensamente seus 27 anos. Depressão, anorexia, álcool e drogas fizeram com que a artista vivesse diversos escândalos, transformasse completamente a sua aparência e prejudicasse seu talento. Nos últimos anos de vida, Amy estava extremamente magra, sem alguns dentes e não conseguia mais cantar como antes.

Por Conceição Gama

Atualizado em 20 Mai 2014.