Guia da Semana

A vida dos famosos não é nada ruim, vamos combinar. Além de comprar o que quiser a hora que quiser, eles podem beber de tudo e comer nos lugares mais chiques e deliciosos do mundo...viajar então nem se fala, ir para Paris só se for dentro de um jatinho privê.

+ Lugares que os hipsters frequentam
+
Descubra porque você tem que assistir o seriado Girls
+ Burrices que os famosos já fizeram

Tão feliz como as celebridades devem ser os seus amigos, afinal, de que vale ter dinheiro se não se tem companheiros ao seu lado? Por isso mesmo, nós selecionamos alguns famosos que com certeza qualquer um gostaria de ser amigo. Vem conferir:

Rihanna

Impossível não pensar logo de cara na Riri. A cantora veio para o Brasil e reservou um iate com direito a muita vodka, uísque e champagne para passar a tarde com os amigos no Rio de Janeiro. Além das bebidas, também estavam presentes o chef e o garçom pessoal da musa. Que ruim, hein?

Aaron Paul

Aaron bateu todos os seus recordes de sucesso no seriado Breaking Bad e voltou a nos lembrar como ele é foda. O lindo frequenta o Coachella, tira fotos legais pro insta e adora chamar os amigos pra pa-pa-party. <3

Miley Cyrus

Pode ser que você não goste da cantora na fase Disney, mas agora que a girl entrou pra v1d4 l0k4 e curte a vida adoidado, fica improvável você não querer entrar pra listinha de amigxxx dela hein? Pode falar a verdade.

Skrillex

Desde os primórdios de From First to Last, todos já sabiam que Sonny Moore, vulgo Skirllex nos dias atuais, não era uma daquelas “boring people”. O produtor posta fotos pra lá de legais no seu insta com os seus amigos e, bom, convenhamos que viajar o mundo frequentando festas eletrônicas e festivais não deve ser naaaada chato.

Demi Lovato

Demi é uma das pessoas que mais posta fotos com amigos no Instagram. A cantora faz questão de manter as pessoas que mais ama pertinho, inclusive ela leva vários junto com ela nas turnês que faz pelo mundo. Que linda, não é? <3

Beyoncé

Não tem como deixar a rainha de fora, não é mesmo? Afinal, quem nesse mundo não tem vontade de fazer parte da vida da Be? Além de ser uma musa, ela sempre mostrou ter um bom humor incrível e estar sempre rodeada de amigos. Como não amar?

Por Juliane Romanini

Atualizado em 20 Mai 2014.