Guia da Semana

Enquanto muita gente acha que não viveria sem alguém pra namorar, os solteiros desse mundo usam e abusam dos privilégios de não ter que dar satisfação para ninguém.

+ 15 frases que todo solteiro odeia ouvir
+ Veja mais de 10 vantagens de ser solteiro
+ 10 experiências sexuais que todos deveriam ter uma vez na vida

São tantas as coisas boas que a gente resolveu fazer uma lista. Se liga então em coisas que só quem é solteiro vai entender:

1. Usar o espaço da cama todo

Dormir de conchinha pode ser muito gostoso, mas nada supera a sensação de poder se esparramar na cama toda e usá-la só pra você, né?

2. Poder desligar o celular o dia todo

Mesmo no mais tranquilo dos relacionamentos, você acaba tendo que dar algum tipo de satisfação ou conversar pelo menos uma vez por dia. Quando se é solteiro, quem te liga são seus amigos ou sua mãe, então se você quiser tirar o dia de folga do telefone e desligar ele sem medo de ser feliz, é só mandar bala!

3. Poder comer o que você quiser

Estar num relacionamento significa fazer concessões e nem sempre comer o que você quiser. Quando se é solteiro você pode comer qualquer coisa, jantar sorvete, etc. Além de poder pedir ou cozinhar ou até comer os restinhos de outra refeição que só dão para uma pessoa.

4. Poder escolher seu rolê sem depender da opinião igualmente importante de alguém

Claro que quando você sai com amigos vocês decidem em conjunto onde vão. Mas, quando se é solteiro, você pode ir sozinho para a balada sem medo e ir onde e como quiser, sem ter que pensar se seu namorado ou namorada curte o som ou o público de algum lugar.

5. Passar vergonha na internet tem um significado totalmente diferente

Enquanto casais tiram selfies, fazem perfil juntos e passam vergonha na internet de formas bizarras e assustadoras às vezes, quando se é solteiro, passar vergonha na internet significa postar fotos engraçadas ou postar alguma coisa bêbado, apenas.

6. Poder sair em dates quando quiser e conhecer gente nova o tempo todo

Relacionamentos monogâmicos determinam que vocês só podem sair e ter relações de qualquer tipo um com o outro. Quando se é solteiro, você pode sair em um date diferente por dia, manter vários, nenhum ou um só date.

7. Maquiagem? Só quando for sair de casa

Ah a maravilhosa sensação de não precisar dormir de maquiagem para acordar bonita <3

8. Se preocupar com depilação e roupas só quando tiver compromisso

Quando você não vai transar com ninguém ou mostrar suas pernas por aí, na solteirice, é só ficar de boa. Mas quando se namora, você precisa estar sempre linda e lisinha, afinal vocês vão se ver nus ou sem calças, né.

9. Poder fazer piada com seus amigos que estão namorando

Todo relacionamento dá trabalho, querendo ou não. E ser solteiro também te dá a possibilidade de se gabar para os seus amigos sobre a liberdade de não depender ou se relacionar fixamente com ninguém.

10. Ir para balda, depois para o after, depois para outro after, comer e dormir no tapete da sala? Sim...por que não?!

Na solteirice você pode emendar rolês, dormir fora, não dar satisfação e passar dias sem se preocupar com encontros marcados com o namorad@ <3

11. Sem precisar se dividir entre amigos e namorado

Às vezes suas amigas e seu namorado não se dão bem, e você precisa se dividir em mil para não perder o contato com elas nem deixar de sair com ele. Quando você não namora, nada disso é problema.

Por Redator(a) ObaOba

Atualizado em 26 Mai 2015.