Guia da Semana

Ontem, 8 de fevereiro, a indústria musical colocou seu melhor traje e seguiu rumo ao tapete vermelho do Grammy 2015. A premiação tem o intuito de prestigiar e premiar os grandes destaques no cenário musical, entre os grandes vencedores da noite, Sam Smith e Beyoncé foram destaque.

+ Confira os melhores shows e vencedores do Grammy
+ Saiba tudo sobre shows gringos na página especial do ObaOba
+ 10 itens indispensáveis para levar a festivais de música

Com duração de 3 horas, diversos artistas brilharam nos holofotes do Grammy. Alguns chamaram a atenção pelos looks e outros pelos flagras das câmeras. Será que você perdeu alguma coisa? Vem conferir:

Rihanna, Madonna, Pharrell e Lady Gaga foram alguns dos babados da noite no mundo da moda. Riri não perdeu a classe mesmo com o seu vestuário a la sweet sixteen e Madonna ainda mostrou a poupança na maior casualidade, os peitos da Gaga fizeram muito sucesso entre as lentes dos fotógrafos e esse decote está aprovadíssimo, hein! Pharrell trocou a calça por uma bermuda e convenhamos, ele pode.

Iggy apelou um pouco e foi com um belo ninho de franja na cabeça, será que vira tendência? Hahahah

Entre outros destaques...

Vamos sim, claro ou com certeza usar este truque da Musa do Pop pra levantar o bumbum? Kim Kardashian foi a la robe de banho chiquérrimo do Jean Paul Gaultier e, como de costume, brilhou. Taylor Swift deixou os boys de lado e levou a amiga de longa data Abigail Lauren, alguém tem dúvida que elas se divertiram durante todo o tempo?

Pena que o Pharrell não estava na mesma vibe da Tay :(

Mas o Paul McCartney estava, e muito:

Eaí o prêmio de Álbum do Ano foi para Beck e o Kanye West não ficou nada satisfeito com isso. Além de ''brincar'' de reviver o passado (no VMA de 2009, o cantor tirou o microfone da Taylor Swift para dizer que quem deveria ter ganho o prêmio era Beyoncé), ele fez um discurso e tanto para o canal E!

Image and video hosting by TinyPic

Kanye disse que: ''Beck deveria respeitar o artístico e dar o Grammy dele para Beyoncé.''

E ainda continuou: "Porque quando você continua diminuindo a arte e não respeita a habilidade das pessoas que realizam feitos monumentais na música, você está sendo desrespeitoso com a inspiração". E finalizou: "Eu não vou fazer nada que possa botar minha filha em risco, mas estou aqui para lutar pela criatividade. Essa é a razão para eu não ter dito nada essa noite, mas todos vocês sabem o que significou quando subi ao palco".

No mais, o evento correu normalmente e Katy Perry continou sem Grammy:

Miley Cyrus fez suas polêmicas:

E o casal mais ryco e muso do mundo continua unido e feliz:

Por Juliane Romanini

Atualizado em 9 Fev 2015.