Guia da Semana

Na Astrologia é assim: enquanto alguns signos são leves como água, outros são fortes como o vinho. E quando as características mais marcantes de cada um são extremamente opostas ou extremamente parecidas, faíscas podem aparecer. Então fica esperto e se liga qual signo é o seu inimigo número um!

+ Signos que combinam no amor e no namoro
+ Descubra as profissões que mais combinam com o seu signo
+ As melhores posições sexuais para cada signo

ÁRIES x LIBRA

A impulsividade e o poder de decisão do ariano vão de encontro com a paciência e sensatez do libriano. As faíscas entre os dois podem ser vistas principalmente no trabalho: enquanto o primeiro busca por liderança e agilidade, o segundo prefere segurança e ponderação.

TOURO x ESCORPIÃO

A rivalidade entre Touro e Escorpião não vem de suas características distintas, mas pelas suas semelhanças. Ambos os signos são determinados e conferem profundidade em suas emoções, o que faz dessa relação conturbada em todos os sentidos.

GÊMEOS x SAGITÁRIO

As relações entre Gêmeos e Sagitário podem ser uma das mais conturbadas do zodíaco e isso vem da energia e vitalidade de ambos os signos. A impulsividade sagitariana pode incomodar o virginiano que, apesar de inquieto, tende a racionalizar todas suas ações. Quando as coisas esquentam, é melhor sair de perto!

CÂNCER x CAPRICÓRNIO

Enquanto os cancerianos são apegados e afetuosos, os capricornianos são reservados e desconfiados. Os problemas entre os dois signos aparecem, principalmente, nos relacionamentos amorosos, pela forma extremamente diferente como cada um se expressa emocionalmente.

LEÃO x AQUÁRIO

Leão é frequentemente associado à fama de gostar de se destacar, o que incomoda (e muito) o aquariano, que vive pela atenção. O espírito de líder do leonino também é um sapato na pedra no sapato do aquariano, totalmente avesso à disciplina e ordens.

VIRGEM x PEIXES

Enquanto o virginiano vive com o pé no chão, o pisciano vive com a cabeça na lua. A praticidade e perfeccionismo do primeiro vão de embate com a indecisão e intuição do segundo. A emotividade e sensibilidade exacerbada de ambos também pode ser um problema.

Por Redação ObaOba

Atualizado em 11 Ago 2015.