Guia da Semana

Não precisa ser férias e nem final de ano - chega uma hora nas nossas vidas em que precisamos nos desligar e tirar um tempo para relaxar e rever os nossos conceitos. Quando rola um tempinho livre, a nossa primeira ideia é fugir para o campo ou para a praia. Que tal fazer algo diferente? O ObaOba te conta 5 agências para você fazer uma boa viagem espiritual. Se liga!

+ As melhores viagens para fazer com os amigos
+ 7 filmes que vão inspirar o seu mochilão
+ Lugares para entrar em contato com a natureza em SP

Dreamcatcher Brasil

A agência é movida pelo despertar de cada indivíduo. Através de viagens, vivências e experiências focadas em autoconhecimento, cultura e natureza, a proposta é guiar pessoas na busca pela conexão com sua verdadeira essência. "Existimos para inspirar e mostrar possibilidades de mudanças; a transformação depende do desejo de cada um, por isso fazemos do sonho uma realidade". E aí, animou?

Peregrino Turismo Esotérico

A Peregrino Turismo Espiritual é uma operadora de turismo que oferece mais do que roteiros de viagem. Preocupada em colaborar com o progresso interior de todo aquele que se anima em conhecer a si, a agência elabora roteiros que tem como objetivo o desenvolvimento da consciência espiritual, para além do lazer. Unindo beleza, história e terapêutica, cada viagem é uma oportunidade singular para alcançar seu bem-estar físico e mental. Bora?

Caminhos Viagens

Fundada em 1997, a Caminhos Viagens nem sempre foi uma operadora de turismo. No início, ela era uma pequena agência localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, que vendia pacotes nacionais e internacionais. Mas, com o passar do tempo, a proprietária Roberta Redivo notou que os mercados curitibano e paranaense não atendiam um dos segmentos turísticos mais promissores do mundo: O religioso, ou espiritual como ela passou a chamá-lo.A experiência da Roberta são os pilares da sociedade iniciada em 2007, quando a Caminhos Viagens abriu suas portas. Legal, né?!

Benvenuto Viagens

Dispondo de uma equipe técnica especializada e com muitos anos de experiência também em viagens de Peregrinações, é uma agência que trabalha para proporcionar aos peregrinos uma inesquecível experiência de cultura e fé, contemplando os diversos santuários ao redor do mundo. Independente do segmento do qual você faz parte, a Benvenuto promete superar as suas expectativas!

Nova Agência Turismo

A Nova Agência Viagens e Turismo surgiu no mercado a partir da união de dois profissionais experientes vindos de diferentes áreas: turismo e informação. A soma desses dois olhares conduziu a uma proposta de trabalho diferenciada, com o objetivo de oferecer um serviço não só com qualidade, mas com conteúdo. O trabalho da operadora vai além de indicar um itinerário. "Nos dedicamos para que você possa tirar o melhor proveito da sua viagem, oferecendo informações e dicas que vão incrementar a sua experiência. Acreditamos que a única preocupação do viajante deve ser vivenciar, da melhor maneira, os momentos únicos propiciados pela viagem". Curtiu?

Por Ricardo Archilha

Atualizado em 27 Nov 2014.