Guia da Semana

*publipost


Lembra a sensação de paquerar trocando olhares num bar com alguém? E quando você está trocando uma ideia com a pessoa e percebe que há uma atração mútua? Os solteiros que estiveram no Highline Bar no último sábado se lembram bem destes momentos, pois eles aconteceram bem recentemente.

Tudo por causa do Inner Circle. Este aplicativo de relacionamentos também atua na organização de eventos. E este, em especial, teve muitos drinques, muita música e o que é mais importante: um monte de gente solteira. Pode acreditar. Uma festa numa cobertura, repleta de gente desimpedida.


Foto: Divulgação (via Marketing do Inner Circle)


Caso não tenha tido a sorte de conseguir seu ingresso para este evento, ou mesmo caso não saiba como funciona um evento para solteiros, vale prestar atenção: olha só o que você perdeu.

Uma festa tão incrível que faz a gente até gostar de ser solteiro. Bebidas preparadas na hora, um local badalado e muita dança. Os solteiros mais disputados de São Paulo se produziram e foram para este descolado bar, onde curtiram uma balada cheia de gente legal para conhecer. E, graças à vibe ousada por conta do Inner Circle, o flerte correu solto.


Foto: Divulgação (via Marketing do Inner Circle)


Fala a verdade: deslizar para a esquerda é fácil, mas você realmente sai e conhece a pessoa? Geralmente não. Ao conhecer pessoas num bar, pode pintar um clima com quem você menos espera. E é por isso mesmo que o
Inner Circle organiza esses eventos. São versões repaginadas das antigas festas de solteiros, que proporcionam uma maneira natural, descontraída e divertida de se conhecer pessoas. Além disso, mesmo que não conheça alguém especial, sua noitada vai valer a pena ao curtir um local bacana e arrasar na pista de dança.

Que tal participar da próxima vez? Não se preocupe se perdeu este evento. O Inner Circle planeja muitos outros. As opções são variadas: desde bebidas após o expediente, passando por noites com jogos até baladas na cobertura de edifícios. Fique de olho para não perder o próximo rolê.


Foto: Divulgação (via Marketing do Inner Circle)


Estou dentro! Como participo? Baixe o aplicativo e comece a dar matches com pessoas com bases nos bares que vocês curtem frequentar, ou navegue pela lista compilada para os melhores lugares da cidade para dates. E essa é só uma das maneiras nas quais o app ajuda solteiros a quebrarem as regras, para que possam deixar de olhar para a tela e passem a ter encontros na vida real.

Quer saber o que fazer para participar do próximo evento?

1. Baixe o Inner Circle aqui
2.
Visite a seção de "descoberta" e garanta seu ingresso (antes que acabem...)
3.
Arrume-se, compareça e divirta-se


#publipost

Atualizado em 26 Fev 2022.