Guia da Semana

Assim como cada ser humano é único, os relacionamentos possuem suas próprias características e é por isso que é tão bom ter uma relação com alguém. <3 Mas onde será que o seu relacionamento se encaixa a essa altura do campeonato?

+ 10 desculpas que as pessoas dão para permanecer em um relacionamento ruim
+ 7 coisas que podem arruinar o começo de um novo relacionamento
+ 20 situações que todo mundo passa quando paquera pelo WhatsApp

Vem descobrir quais os tipos mais comuns de relação que vemos por aí e saiba se vocês estão nos chatos da vida ou são o casal que todo mundo ama:

Aberto

Image and video hosting by TinyPic

Mesmo muitos encarando o relacionamento aberto como algo "esquisito", ele é mais comum do que você pensa. Claro que ambas as partes têm que concordar com o que é permitido e o que não é! E sim, pode dar muito certo ;) A grande sacada é confiar no(a) parceiro(a) e manter o jogo aberto sempre.

Caso de cadeia

Image and video hosting by TinyPic

E os casais chatos também precisam de um grupinho pra eles! E eles são caso de cadeia sim! Dá vontade de mandar prender um longe do outro pra ver se tomam jeito. É briga no meio da balada, discussões semanais que deixam ambos destruídos psicologicamente...sem contar que esse "relacionamento entre tapas e beijos" sempre acaba mal. Pode ser por ciúmes em excesso, pelo outro adorar um barraco ou qualquer outro motivo: separa que é briga.

Enrolado

Image and video hosting by TinyPic

O status indefinido rola solto entre a galera. Totalmente comum ver casais que se pegam vez ou outra naquele esquema de relacionamento enrolado. Afinal, é romance ou só um lance? Rs. Na maioria das vezes, uma das partes até quer assumir o compromisso, mas bom...quando dois não querem um não faz.

Na medida certa

Image and video hosting by TinyPic

Saber dividir o tempo entre o namoro e os amigos é essencial, além de tirar um tempinho pra aproveitar só com você! Não tem nada mais agradável do que perceber que a sua relação é saudável e está no rumo certo. Também conta quando ambos são queridos pela família um do outro e, claro, os amigos se entendem tanto quanto eles. A maioria dos casais deveria ter este tipo de relacionamento <3

Fantasma

Image and video hosting by TinyPic

Bom, todo mundo já conheceu um relacionamento fantasma. Sabe quando nenhum dos dois está nem aí e vivem mais separados do que juntos? Ele nunca leva ela nos rolês e vice-versa. Mas sim, o status do Facebook está ali e vira e mexe aparece uma foto dos dois um tanto quanto apaixonados. Vai entender!

Grudinho

Image and video hosting by TinyPic

Seriam eles siameses? Porque parece não ter outra explicação. Além de ambos não conseguirem sair separados, é possível perceber que a vida de um totalmente não existiria sem o outro. Será que não chega um ponto que eles se cansam? Talvez eles precisem de uma dose de realidade, heheh.

À distância

Image and video hosting by TinyPic

A frase "O amor move montanhas" nunca fez tanto sentido quanto para quem não mora pertinho do seu(ua) amado(a). Falar com seu amor por telefone, WhatsApp, Skype, perder o medo de avião e passar horas no ônibus para encontrá-lo faz parte da rotina desse casal.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 21 Ago 2015.