Guia da Semana

O Lollapalooza 2014, um dos festivais mais aguardados do ano, está chegando! E fala sério, com tanta ansiedade, quem é que não fica indeciso sobre o que vestir nos dias do evento? Tem que pensar em um look bem confortável pra não passar aperto, mas ao mesmo tempo estiloso pra não fazer feio na hora de paquerar os gatinhos e tirar fotos legais.

+ Conheça nosso canal especial para o Lollapalooza
+ 10 itens indispensáveis pra levar nos festivais de música
+ Confira o line up do Lollapalooza 2014

Olha só as nossas dicas quentinhas de customização pra você juntar todas as suas necessidades em um look bem divo!

Destroyed

Sai dessa que a peça só conta na academia, nada disso! Uma legging super básica pode dar um up incrível no seu look quando customizada. O tutorial é bem simples, só marcar certinho o lugar que você quer cortar e mãos à obra, gata! O jeans também tá valendo. ;)

Spikes

Spikes: ótimas pra deixar o seu tênis bem na moda. Só escolher seu par preferido! Dá pra usar essa dica amiga em sapatilhas e roupas se você quiser. <3

Galaxy

Todo mundo tá cansado de saber que o Lollapalooza é considerado o festival amorzinho da tribo dos índios...opa, indies. Então, pode caprichar nas estampas de universo, porque: galaxy is the new black pra turminha dos hipsters. Hahahahaha.

Vale na alpargata...no short...na blusa. Ai quanta variedade!

Étnico

Cadê os fãs da estampa étnica? Ela é bem simples de fazer, só dá um pouquinho de trabalho...vai de você fazer uma linda, diva e única do seu jeitinho ou pagar 150 conto por uma já prontinha em uma peça de roupa qualquer. HEHEH. Pode usar no tênis, blusa, short...vai lá tatuar também se você quiser. Tudo liberado!

Tie Dye

Chegou o momento mais easy da matéria: tie dye. Explicando de um jeito bem simples: pega uma blusa, taca água sanitária e TCHARAM. Isso mesmo, blusa velha + água sanitária=blusa diva e estilo pro look. Quer mais? Compra uns corantes e volte a ser criança brincando de colorir a blusa depois!

Band T-shirt

Se tem algo que combina com festivais de música são as queridas blusas de banda. Existem mil maneiras de deixar ela muito mais linda! Pode ser cortando a gola, as mangas ou fazendo franjas...pode escolher sua preferida. E claro, não se esqueça de pegar uma blusa da sua banda do <3

Por Juliane Romanini

Atualizado em 20 Mai 2014.