Guia da Semana

Uns já aprontaram bastante e decidiram se apegar na fé para se tornarem pessoas melhores, outros simplesmente se converteram. O ObaOba preparou uma lista com alguns famosos que viraram evangélicos.

+ Separados no nascimento: famosos que são parecidos
+ Famosos que já foram presos e suas mugshots

Se liga:

Rodolfo Abrantes

Conhecido por sua irreverência nos palcos, letras obscenas e pelo uso excessivo de drogas, o ex-vocalista do Raimundos , Rodolfo Abrantes, se “entregou” a Deus em pleno auge. Hoje, Abrantes continua fazendo rock, só que gospel.


Fat Family

Grupo de irmãos que foi sucesso nos anos 2000. A irmã caçula Deise influenciou o grupo a se converter ao evangelho, que por sinal, foi no culto do Vitor Belfort.

Victor Belfort e Joana Prado



O lutador de MMA intensificou a sua entrega a Deus após o desaparecimento de sua irmã Priscilla. Já Joana, sua esposa, mais conhecida como a Feiticeira do programa do Huck, se arrepende pelos ensaios sensuais que fez em revistas masculinas e é assumidamente evangélica ao lado de seu marido.

Perlla

A cantora de funk teve um casamento relâmpago com o lateral Léo Moura, virou evangélica em 2012 e agora canta música gospel.


Mara Maravilha



Famosa por apresentar programas infantis nos anos 80 e 90, Mara sempre foi adorada pelo público masculino. Em 95, com problemas pessoas, doente e viciada em remédios, ela se converteu a Igreja Evangélica.

Baby do Brasil



Baby do Brasil fez parte do grupo “Os Novos Baianos”, já teve trilhas sonoras em novelas da Globo e músicas com Caetano Veloso. Em 1995, ela saiu da cena “pop”quando virou pastora evangélica, abandonando o que chama de repertório não religioso.

Netinho de Paula



Ex-vocalista do grupo de pagode Negritude Jr., Netinho se aproximou da Igreja Batista após uma briga conjugal com sua ex-mulher, Sandra Mendes de Figueiredo, em 2005.

Viviane Brunieri “Ronaldinha”



Vivi é conhecida pelo romance com o Fenômeno Ronaldo. Já fez filme pornô, se envolveu com drogas e se prostituiu. Em 2009, após internação, Vivi resolveu se entregar à Igreja e nos dias de hoje ela é missionária.

Carla Perez e Xanddy



A relação entre o vocalista do "Harmonia do Samba" e da ex-dançarina do "É o Tchan" é uma das mais duradouras entre as celebridades do Brasil. O casal se entregou à religião evangélica quando Xanddy foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel.

Por Matheus Donadio

Atualizado em 20 Mai 2014.