Guia da Semana
Comportamento
Por Matheus Donadio

Famosos que viraram evangélicos

Rodolfo Abrantes, Vitor Belfort e Perlla são alguns famosos que seguiram o caminho de Deus.

Rodolfo Abrantes tentou "evangelizar" o Chorão, mas foi tarde (Divulgação)

Uns já aprontaram bastante e decidiram se apegar na fé para se tornarem pessoas melhores, outros simplesmente se converteram. O ObaOba preparou uma lista com alguns famosos que viraram evangélicos.

+ Separados no nascimento: famosos que são parecidos
+ Famosos que já foram presos e suas mugshots

Se liga:

Rodolfo Abrantes

Conhecido por sua irreverência nos palcos, letras obscenas e pelo uso excessivo de drogas, o ex-vocalista do Raimundos , Rodolfo Abrantes, se “entregou” a Deus em pleno auge. Hoje, Abrantes continua fazendo rock, só que gospel.


Fat Family

Grupo de irmãos que foi sucesso nos anos 2000. A irmã caçula Deise influenciou o grupo a se converter ao evangelho, que por sinal, foi no culto do Vitor Belfort.

Victor Belfort e Joana Prado



O lutador de MMA intensificou a sua entrega a Deus após o desaparecimento de sua irmã Priscilla. Já Joana, sua esposa, mais conhecida como a Feiticeira do programa do Huck, se arrepende pelos ensaios sensuais que fez em revistas masculinas e é assumidamente evangélica ao lado de seu marido.

Perlla

A cantora de funk teve um casamento relâmpago com o lateral Léo Moura, virou evangélica em 2012 e agora canta música gospel.


Mara Maravilha



Famosa por apresentar programas infantis nos anos 80 e 90, Mara sempre foi adorada pelo público masculino. Em 95, com problemas pessoas, doente e viciada em remédios, ela se converteu a Igreja Evangélica.

Baby do Brasil



Baby do Brasil fez parte do grupo “Os Novos Baianos”, já teve trilhas sonoras em novelas da Globo e músicas com Caetano Veloso. Em 1995, ela saiu da cena “pop”quando virou pastora evangélica, abandonando o que chama de repertório não religioso.

Netinho de Paula



Ex-vocalista do grupo de pagode Negritude Jr., Netinho se aproximou da Igreja Batista após uma briga conjugal com sua ex-mulher, Sandra Mendes de Figueiredo, em 2005.

Viviane Brunieri “Ronaldinha”



Vivi é conhecida pelo romance com o Fenômeno Ronaldo. Já fez filme pornô, se envolveu com drogas e se prostituiu. Em 2009, após internação, Vivi resolveu se entregar à Igreja e nos dias de hoje ela é missionária.

Carla Perez e Xanddy



A relação entre o vocalista do "Harmonia do Samba" e da ex-dançarina do "É o Tchan" é uma das mais duradouras entre as celebridades do Brasil. O casal se entregou à religião evangélica quando Xanddy foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel.


Por Matheus Donadio

Atualizado em 20 Mai 2014.

Mais notícias

Lego lança coleção com flores e bonsais para os apaixonados por plantas

Comportamento

Amazon lança versão da Alexa que fala português – e o Guia da Semana está lá!

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa quando acaba a energia

Comportamento

Do 'pudol' ao 'bigou': site promove adoção de vira-latas por meio de buscas erradas no Google

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa para matar o tédio em dias chuvosos

Comportamento

App lança mapa interativo que mostra blocos e festas de Carnaval próximos ao usuário

Comportamento