Guia da Semana

O Guia da Semana está de cara nova! Com layout mais moderno e imagens maiores e mais atrativas, o site agora apresenta novos canais e mais conteúdo para os leitores.

Além de “Restaurantes”, o canal de “Gastronomia” também oferece uma página só de Receitas para quem adora nossas dicas de como cozinhar. Já a editoria de TV está reforçada: um canal de “Reality Shows” para quem acompanha todos; outro só de “Novelas” para quem não perde um capítulo; “Filmes e Séries” para os viciados em Netflix, Net Now e afins e uma novidade para quem gosta de saber da vida das celebridades: um canal só de famosos.

Para as mamães, um canal de “Filhos” com dicas do que fazer e como entreter os pequenos. Outra novidade é a editoria “Na Cidade” com os melhores conteúdos sobre como aproveitar ao máximo sua região.

O canal de “Arte” agora está dividido entre “Exposição”, “Teatro” e “Literatura” e “Shows” ganha o reforço de uma página com conteúdos quentes de música.

Seguindo a tendência mundial de bem-estar e qualidade de vida, também lançamos um canal de “Estilo de vida” com dicas de alimentação saudável, moda e beleza e comportamento.

Você no Guia da Semana

Agora você também pode cadastrar um evento ou estabelecimento no Guia da Semana. Abriu um restaurante e quer divulgar? Vai fazer um evento e acha que ele deveria estar na nossa agenda? É a sua chance de cadastrar e aparecer por aqui. Basta clicar aqui para registrar um evento e aqui para cadastrar um estabelecimento.

Atualizado em 12 Set 2016.