Guia da Semana

Mais uma edição do Lollapalooza está chegando e está na hora de colocar na lista aquelas coisas que não podem faltar antes de curtir o festival. E é claro que o look é uma delas. Todo mundo sabe que os meninos são mega vaidosos, então aqui vão as nossas dicas para os boy magia arrasarem no visu. Se liga!

+ Dicas para customizar seu look para o Lollapalooza
+ Conheça nosso canal especial para o Lollapalooza
+ 10 itens indispensáveis pra levar nos festivais de música

#1 Hipster

01 palavra: estampa. Quanto mais, melhor. Apenas. Afinal, festival de música é o lugar onde você pode usar aquele seu look mais babado sem ninguém torcer o nariz.

Show preferido: Disclosure + Portugal. The Man + Lorde.

look lollapalooza

#2 Rock

Uma boa e velha jaqueta jeans é a base para um look mais roqueiro. Não esqueça a sua em casa. Coturnos, all stars e camisetas de banda também são bem vindas.

Show preferido: Nine Inch Nails + Soundgarden.

look lollapalooza

#3 Surf

As alpargatas são a cara desse look, além de serem mega confortáveis para encarar o festival. Camiseta podrinha completa o visu.

Show preferido: Kid Cudi + Phoenix.

look lollapalooza

#4 Folk

Com uma bota e uma camisa xadrez, você não precisa de mais nada. Se joga no show do Jake Bugg, uma das poucas atrações mais "folk" do festival.

Show preferido: Jake Bugg.

look lollapalooza

#5 "De boas"

Sabe aquela coisa meio "peguei a primeira coisa que eu vi no armário"? Pois é, aqui não tem muita regra. Conforto é o seu mantra.

Show preferido: Axwell + Muse.

look lollapalooza

#6 Arrumadinho

Camisas estampadinhas, porém sóbrias, bermudas de sarja e um all star. Menos é mais e é sempre bom estar nos trinques, vai que aparece aquela gata no meio do show do Imagine Dragons?

Show preferido: Imagine Dragons + Julian Casablancas. look lollapalooza

#7 Thug Life

Gorros, bonés, camisetões, sneakers, bermudas e correntes. Tudo bem largo e confortável para curtir um som - sem perder o estilo, é claro. look lollapalooza

Show preferido: Cone Crew Diretoria + Nação Zumbi + Baauer.

Por redação obaoba

Atualizado em 20 Mai 2014.