Guia da Semana

Todos sabem o quanto é esperado o dia do aniversário de 18 anos; por mais que seja uma falsa ideia de liberdade, já parece suficiente poder entrar na balada sem medo de ser barrado e tirar carta de motorista. Apesar de muitos clubes permitirem a entrada de menores de idade, não achamos adequado uma menina de 16 anos, por exemplo, em um ambiente com homens de 30. Muita gente esquece que a adolescência não volta, e quando você vê, já passou. Ao invés de pular etapas, por que não sair com amigos da sua idade para baladas feitas para adolescentes?

►Baladas que você tem que conhecer se o mundo não acabar
► 10 atitudes masculinas na balada que as mulheres odeiam
► Confira o nosso canal com conteúdo especial "Pegação"

As baladas tipo matinê acontecem aos domingos - podendo rolar aos sábados também -, entre 17h e 23h. Acontecem em casas noturnas convencionais, com o diferencial que somente menores de 18 anos podem entrar, e bebida alcoólica não faz parte do cardápio. O som que predomina os auto falantes das matinês é principalmente o funk e o pop. Cool!

Abaixo você encontra o nome das principais matinês que acontecem em SP; clique nos nomes das festas para obter mais informações sobre as casas que as abriga. Fique de olho na programação de cada uma e have fun:

Bantu Club

Cabral

The Choice

Eazy Club

Enjoy Club

Atualizado em 20 Mai 2015.