Guia da Semana
Comportamento
Por Leonardo Paladino

Melhores momentos do Grammy 2014

Confira alguns dos vencedores e os shows que aconteceram na noite de ontem.

Beyoncé e Jay-Z fizeram o show de abertura da premiação (Divulgação)

Músicos, produtores, compositores e artistas de todas as espécies que fazem parte da cena musical se reuniram na noite deste domingo, 26 de janeiro, em Los Angeles, para a entrega da 56ª edição do Grammy Awards.

+ Conheça nosso canal de música e fique por dentro das novidades
+ Confira o line up do Lollapalooza 2014

Em mais de 5 horas de transmissão, o mundo conheceu os vencedores das 82 categorias, que contou com nomes como Justin Timberlake, Bruno Mars, Lorde, Daft Punk, o grande vencedor da noite, entre outros artistas. Confira os melhores momentos do evento:

Beyoncé & Jay Z

Logo na abertura, antes mesmo do anúncio do apresentador LL Cool J, Beyoncé e Jay Z subiram juntos ao palco e protagonizaram cenas bastante sensuais ao cantarem juntos “Drunk in love”. O cantor ainda levou dois prêmios para casa como 'Melhor clipe' e 'Melhor colaboração de rap', por causa de sua parceria com Justin Timberlake.

Lorde

A cantora Lorde também mandou muito bem, além de um showzaço, ela ganhou em duas categorias: 'Canção do ano', por "Royals", e 'Melhor apresentação pop solo'.

Katy Perry & Juicy J

A cantora não levou prêmio nenhum, mas fez uma baita apresentação ao lado de Juicy J.

Robin Thicke & Chicago

Outro que saiu de mãos abanando foi o cantor Robin Thicke, mesmo concorrendo em três categorias ele não faturou nenhuma. Porém, o show dele ao lado do Chicago foi foda.

Kendrick Lamar & Imagine Dragons

Concorrendo em oito categorias, o rapper Kendrick Lamar foi responsável por uma das reuniões mais aplaudidas da noite ao lado do Imagine Dragons, que foi premiado com a 'Melhor apresentação de rock'.

P!nk & Nate Ruess

Concorrendo em duas categorias, a dupla P!nk e Nate Ruess fez uma grande apresentação, mas não conseguiu faturar nenhum prêmio.

Daft Punk, Pharrell Williams, & Stevie Wonder

Com vitórias em cinco categorias, incluindo 'Álbum do ano' e 'Single do ano', o duo francês Daft Punk foi o grande vencedor da 56ª edição do Grammy Awards.

Taylor Swift

Responsável por uma das apresentações mais bonitas da noite, a cantora foi considerada a grande decepção do evento, pois não levou nada para casa.

Kacey Musgraves

Vencedora nas categorias 'Melhor canção country' e 'Melhor álbum country', a cantora Kacey Musgraves teve um dos figurinos mais bizarros da noite.

Paul McCartney & Ringo Starr

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a reunião de Ringo Starr e Paul McCartney, que tocou o mesmo piano colorido usado pelos Beatles na Magic Mystery Tour, em 1967. *__*

Macklemore & Ryan Lewis, Mary Lambert, Madonna, Queen Latifah

A dupla Macklemore & Ryan Lewis ganhou como 'Melhor performance de rap', 'Melhor canção de rap', 'Melhor álbum de rap' e 'Artista revelação', mas o show arrepiou geral ao som de “Open Your Heart”, cantada por Madonna.

Nine Inch Nails, Queens Of The Stone Age, Dave Grohl, & Lindsey Buckingham

Por fim, o que falar dessa apresentação? Entre os artistas, Dave Grohl foi o único que faturou um prêmio com "Cut Me Some Slack", como a 'Melhor canção de rock'.


Por Leonardo Paladino

Atualizado em 20 Mai 2014.

Mais notícias

Lego lança coleção com flores e bonsais para os apaixonados por plantas

Comportamento

Amazon lança versão da Alexa que fala português – e o Guia da Semana está lá!

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa quando acaba a energia

Comportamento

Do 'pudol' ao 'bigou': site promove adoção de vira-latas por meio de buscas erradas no Google

Comportamento

8 coisas que você pode fazer em casa para matar o tédio em dias chuvosos

Comportamento

App lança mapa interativo que mostra blocos e festas de Carnaval próximos ao usuário

Comportamento