Guia da Semana

A Dark Side é a primeira editora inteiramente dedicada aos livros de terror, suspense, fantasia e outras categorias de arrepiar. "Os Pássaros", "Menina Má", "Donnie Darko" e "O Demonologista" são algumas das obras já publicadas pela marca, cujo catálogo é bastante extenso – e dark.

Se você adora livros – e mais ainda histórias terror –, saiba por que você deveria ficar em dia com as novidades da Dark Side:

Obras clássicas com capas especiais


Crédito: Reprodução

A editora já lançou muitas obras fantásticas – é possível ter uma versão especial de "Donnie Darko", "Tubarão", "Os Goonies", dentre muitas outras. A questão é: a capa do livro nunca será sem graça, sempre vai ser um show à parte.

A editora tem livros gratuitos em seu site


Crédito: Reprodução

Existe uma aba no site da editora onde o leitor pode baixar algumas obras gratuitamente. Tem títulos de autores como Bram Stoker, famoso por sua obra "Drácula", Edgar Allan Poe e Augusto dos Anjos.

Uma categoria só sobre psicopatas

Crédito: Reprodução

A Dark Side lançou diversos livros sobre um dos assuntos preferidos do público: histórias sobre psicopatas, serial killers e afins. O mais bacana é que as obras falam sobre casos reais, como o livro "American Crime Story: O Povo Contra O. J. Simpson", que conta detalhes sobre um dos casos mais comentados dos Estados Unidos.

Edições limitadas de livros aclamados pelo público

Crédito: Reprodução

Você tem um amor fora do comum por alguma obra? Talvez ela esteja na "limited edition" da Dark Side! Até agora, a editora já lançou capas exclusivas para títulos como "Psicose", "O Exterminador do Futuro", "Os Goonies" e "A Noite dos Mortos-Vivos". Aliás, alguns livros até vêm com pôster ou outro item quando a edição é comemorativa.

Bons livros sobre terror

Crédito: Reprodução

Se você está em busca de um bom livro de terror, o site da Dark Side é um prato cheio. Lá, você pode ler uma sinopse sobre as obras disponíveis nas lojas que vendem títulos da editora. "A Menina Submersa", de Caitlín R. Kiernan , "Os Condenados", de Andrew Piper, e "O Menino Que Desenhava Monstros", do autor Keith Donohue, são alguns dos destaques da Dark Side.

10 livros de terror mais assustadores de todos os tempos

Porque às vezes páginas dão mais medo do que imagens!

Confira 17 filmes de terror que você tem que ver em 2017

Novos contos macabros e sequência de clássicos para quem ama um filme aterrorizante!

13 filmes de terror que você vai querer ver em 2016

E não vale tampar o rosto!

Por Juliane Romanini

Atualizado em 21 Set 2018.