Guia da Semana

Os perfis de bichinhos no Instagram não param de crescer. A nova onda agora é transformar seu gatinho, cachorro ou até mesmo animais exóticos em celebridades da web. E é super fácil, põe um chapeuzinho ali, um óculos aqui e fica impossível resistir. <3

+ Veja 20 famosas gostosas para seguir no Instagram
+ 9 fotos clichês do Instagram para você evitar

Vem conferir com a gente algumas das fofuras do Insta:

@joejoe_the_capybara

Quem diria que uma capivara se tornaria famosa? Hahahahaha. Joe é um bichinho pra lá de exótico que encheu o Instagram de alegria. Ele faz de tudo, inclusive toca Ukelele! Awn!

@samhaseyebrows

Gatos já são fofos, imagina um que tem sobrancelhas, hahahahah. O Sam faz o maior sucesso no Insta e tem mais de 116 mil followers. É muita gente apaixonada por gatos! Mheow

Clique aqui para seguir a página dele no Facebook.

@trotterpup

O bulldogue francês mais fotogênico desse mundo tem nome: Trotter! Fala se não é a coisa mais fofa desse mundo? Se existisse um Fashion Week dos animais com certeza ele seria a Gisele Bündchen da moda, hahahahahahah.

@darcytheflyinghedgehog

Não adianta esse monte de espinhos não, dá vontade de abraçar mesmo! Tem gente que curte uma bolinha de pelos, mas também tem os amantes de bolinhas de espinhos. <3

@iamlilbub

Com mais de 360 mil followers e com direito a loja online, a Bub tem sua marca registrada: a linguinha pra fora. Hahahaha. Eita gata charmosa hein.

Clique aqui para acessar a loja.


@jamonthepig

Antes de falarem que é mais um bichinho estrangeiro, não se enganem! Jamon é brasileiríssimo e mora em São Paulo. É o nosso baby na cidade grande brasileiro, hahahaha.

@harlowandsage

Quem foi que disse que tamanho é documento? Pra esses dois dogzinhos não tem nada disso não! O Insta da dupla Harlow e Sage registra a amizade pra lá de especial.

@canseidesergato

O gato mais famoso do Brasil que não aguenta ser quem é, gosta mesmo é de ser de tudo um pouco. Hahahahahaha. Ah essa metamorfose ambulante felina...

@cute_bubu

Bubu é a chinchila mais famosa do Instagram e não é por menos! Com fotos incríveis e com muito carisma ela conquistou mais de 25 mil followers. Vamos tomar uma xícara de chá com ela?




@tunameltsmyheart

Por último, mas não menos importante...conheçam Tuna! Esse cãozinho é mais que especial. Com um sorriso tortinho ele conquistou o coração de todo mundo. <3 Tem como não se derreter de amores?

Por Juliane Romanini

Atualizado em 20 Mai 2014.