Guia da Semana

Todo mundo sabe que para ficar com o tanquinho em dia, sarado ou virar um verdadeiro bombado é preciso muita determinação, disciplina na hora do treino diário e uma alimentação balanceada. Mas nem sempre só os exercícios físicos são capazes de dar um jeito na sua barriguinha mole.

+ As dietas que fizeram sucesso em 2013
+ Execícios simples para fazer no dia a dia e não cair no sedentarismo
+ Veja 9 dicas de como emagrecer sem precisar encarar a academia

Pensando em ajudar ainda mais o pessoal que curte malhar, o ObaOba listou os 10 melhores canais fitness para você mudar seu estilo de vida preguiçoso e sedentário. Saca só, tem para todos os níveis:

Canal do Ander

Criado por Anderson Barbosa, o canal é dedicado a musculação, suplementos e ideias focadas no programa de ganho de peso.

4FitClub

O canal 4FitClub é um dos melhores sobre musculação e fitness do Brasil. Lá, você vai aprender tudo sobre treinos, os melhores exercícios, as melhores separações e execuções, também verá as melhores dicas para sua dieta e a alimentação do dia a dia.

Fábrica de Monstros

Apresentado por Leo Stronda, do Bonda da Stronda, o canal é dedicado aos caras que querem virar monstro. Começou faz pouco tempo, mas as receitas são bem divertidas e bacanas.

Fitness Freaks

O canal alemão é destinado a vídeos de motivação e técnicas de treinamento hardcore.

Womens Workout

Criado para ajudar as mulheres que querem ficar com o bumbum durinho, o canal Womens Workout traz exercícios para elas alcançarem a meta em 30 dias. Bem legal!

Fit Media

Com mais de 100 mil assinantes e 2,5 milhões de visualizações, o canal da revista Fit traz entrevistas, eventos, competições profissionais e os treinamentos dos atletas.

Tone It Up

Apresentado por Karena e Katrina, o canal Tone It Up é destinado para as mulheres que querem um corpo perfeito, mas de uma forma natural e com exercício em meio a natureza.

Fitness Blender

O Fitness Blender é um ótimo canal para quem não tem tempo, mas quer manter uma atividade física em casa. Com mais de 300 vídeos de treino completos, eles postam toda semana alguns exercícios novos.

Insane Home Fat Loss

Criado pela ex-gordinha e agora sarada Lindsey com a ajuda de alguns amigos, o canal mostra a rotina de exercícios e dietas da criadora. Ideal para quem quer ficar chapado com tanquinho na barriga.

Papo de Academia

Por fim, o canal Papo de Academia, criado por Leandro Santos, traz dicas sobre exercícios, nutrição, reviews de suplementos e tudo mais sobre a rotina dos ratos de academia.

Por Redação ObaOba

Atualizado em 20 Mai 2014.