Guia da Semana

A internet é o palco principal da zoeira e, ano após ano, nós vemos vídeos incríveis surgirem de lugares inusitados. Muitos alegram o nosso dia e acabam se tornando virais devido ao seu humor, bizarrice ou sentimentalismo. Quem é que nunca se deparou com um vídeo circulando pelo Facebook ou e-mail?

+ 10 sinais que você é viciada no seu celular
+ 15 micos que você já pagou na internet
+ 11 coisas pra você fazer quando estiver na internet

Nós fuçamos a internet inteira e achamos os melhores pra compartilhar com vocês. Prontos pra relembrar?

Harlem Shake

Quem não lembra desse aqui? Lançado no começo de 2013, o vídeo fez o maior sucesso e era quase impossível não ver todo mundo fazendo um igual com a família ou os amigos.

Baratinha

Esse é tão antigo que provavelmente você recebeu o vídeo por e-mail e ele é tão legal que logo virou uma febre entre a galera! Vamos novamente morrer de rir com a revolta da baratinha. <3

Luiza no Canadá

Não duvido que você tenha sido uma das pessoas que tirou sarro da cara da Luiza quando o pai da coitada em plena “divulgação” de um edifício resolveu contar que ela só não estava lá porque foi viajar pro Canadá. HAHAHAAH Super relevante, não é?

Para nossa alegria

O vídeo bombou tanto que o vocalista até fez comercial pra escola de inglês CCAA com a musa Jessica Alba. HAHAHAAHAH Sem contar as variadas versões que surgiram por aí e são tão boas como a original.

Nissim Ourfali

Ah, quem nunca quis visitar a famosa baleia? A música é tão boa que ele deveria ter ganhado um prêmio hein! Hahahahaha. Gotta love Nissim (e nem é o miojo).

Sanduíche-íche

Muitas reportagens também são ótimas pra deixar pérolas na internet. Não a-a-acha, he-he-hein?

Dança do Quadrado

Ado, a-ado, cada um no seu quadrado <3 Todo mundo lembra desse! Tocou em tudo quanto é lugar, inclusive rolou pelo seu Orkut, tenho certeza. ;)

Ai que susto!

Definitivamente um dos melhores que circularam pela internet dentro da categoria programas de televisão, ninguém tem dúvida disso. Eaí, alguém tentou em casa? HAHAHAHA

O jardineiro é Jesus, e as árvores somos nozes

Até quem não tem problema com palavras acabou ficando travado com esse vídeo, hahahahaha. Que aflição!

Tchanana nanana

Esse sim deveria ter seguido uma carreira solo hein? Vai dizer que você não se emocionou com o Mike e sua música de declaração de amor! <3

Por Juliane Romanini

Atualizado em 2 Mar 2015.