Guia da Semana

No clima do Dia dos Namorados, o Outlet Premium São Paulo oferece neste final de semana, dias 3 e 4 de junho, uma promoção especial para quem está em busca de um presente para a pessoa amada. Cupons de descontos serão distribuídos na cancela do estacionamento, com ofertas que chegam a um corte de até 70% nos preços.

A Schutz é um dos destaques, com 70% de desconto em produtos selecionados; outros acessórios como opção de presente podem ser encontrados na Coach e Sergio K (exceto sapatos), com 15% de corte nos preços. Na Estoque (casa de marcas como Bo.Bô, John John, Dudalina e Les Lis Blanc) oferece a oferta de "leve 4 e pague 3", com o produto mais barato sendo presenteado.

Entre as opções esportivas e casuais, a Puma disponibiliza produtos com 40% do preço abatido. A Adidas tem 30% de desconto nos últimos calçados e peças, enquanto a Nike oferece 20% a menos em toda loja. A Asics e New Era tem todos os itens de suas lojas por 15% do valor reduzido; Under Armour e Osklen oferecem 10% do preço de todos os itens.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 5 Jun 2017.