Guia da Semana

O Facebook está ficando bem sem graça, né? As mesmas pessoas reclamando do frio e do calor, da chuva e da seca, da Copa e da falta dela. Mas você não precisa ficar refém desses maletas que não postam nada de bom.

+ Mensagens sinceras que deveriam existir no Facebook
+ Como não agir nas redes sociais pós termino de namoro
+ Guia da stalker: tudo o que você precisa saber para se dar bem nas redes sociais

Algumas páginas da rede social favorita da rapaziada prometem tirar um pouco da seriedade e aplicar um pouco de humor na sua timeline. Tá certo que será um tanto quanto constrangedor se alguém passar e ver que tipo de conteúdo você curte, mas quem se importa? Veja abaixo, dê um like e boa sorte.

Drawning Cock In The Local Paper

Se você for uma garota, muito provavelmente não vai nem entender e nem achar graça nesta página, mas os garotos sim vão sacar toda a sagacidade e entrar na onda. Tudo porque a milenar e masculina arte de desenhar pirocas em qualquer lugar está sendo aplicada com força, vigor e velocidade nesta divina criação infantil.


Ostentação de Aparelho

O lance é simples, usa aparelho e acha isso bonito, bora dar like na página. Não gosta, então cai fora que aqui o lance é a ostentação, se você não quer ver isso o dia todo. E diz aí, quem não quer ver uns aparelhos falsos entortando dentições na sua timeline?

Meucuminhasteta

Assim, o bom gosto passou longe, mas não daqui. No Meucuminhasteta, além da qualidade dos posts, imagens e legendas se comunicam entre si, formando uma bela e forte identificação da página.

Belos do Metal

Sabemos que no pagode tem gente bonita, que no forró tem gente linda e que nas baladas tem gente caprichosa, mas belos, belos mesmo, apenas os Belos do Metal. Se você curte caras com cabelos enormes e alisados, que gastam mais em shampoo que uma tia crente, essa é a sua página.

Procuro uma namorada que chegue em mim - Adial Júnior, o Dance Boy

Não sabemos quem são as pessoas que estão lendo essa matéria (mentira, sabemos sim), mas se você for ou conhecer alguma pretendente para o Adial Júnior, o Dance Boy, favor dar um like aqui e (se) apresentar pro cara. Mas já adiantamos que ele tem o papo ruim, defende a liberação de armas, dá detalhes das minas que ele já beijou (o que é constrangedor) e fala mal do Brasil. Por isso que ele tá sozinho.






Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 20 Mai 2014.