Guia da Semana

Ah as redes sociais... Unindo as pessoas ao redor do mundo. Ou não! Você já parou para pensar no lado negro da força? Quando o stalking ultrapassa os limites ou quando um like ou um share são o suficiente para declarar uma guerra mundial. Como seriam mais simples os relacionamentos sem tantos apetrechos digitais, não é mesmo? Confira algumas brigas causadas pelas redes sociais que poderiam ser evitadas e tente passar longe da neura!

+ Guia da stalker: tudo o que você precisa saber para se dar bem nas redes sociais
+ Como paquerar nas redes sociais e não passar vergonha
+ 8 atitudes nas redes sociais que irritam namorados

Tem pior coisa no mundo quando você descobre que o seu namorado ou namorada adicionou outra pessoa? Quem nunca sentiu ciúmes em uma situação dessas que dê o primeiro dislike.

E quando você está no Instagram e percebe que ele ou ela curtiu uma foto daquela biscate? Já pode declarar o fim do mundo - e do relacionamento.

A invasão de privacidade é outro problema. Vai que ele ou ela deixou o Facebook aberto sem querer. Fuçar ou não fuçar, eis a questão.

E quando vocês chegam ao nível de trocar senhas entre si, está na hora de procurar ajuda médica, plmdds!

E aí que aparece uma foto ou status com a pessoa marcada em alguma festa ou outro lugar super legal. Por-que-ninguém-me-chamou?

Outro problema é o check do Whatsapp. Tem angústia pior do que a sua mensagem vizualizada e não respondida? Pensar que a pessoa está longe do celular nunca é uma hipótese!

E quando ele ou ela confirma presença em alguma festa sem te avisar? Já pode mandar soltar uma bomba no local?!

Saudades cartinhas de amor e horas no telefone!

Por Ricardo Archilha

Atualizado em 20 Mai 2014.