Guia da Semana

Hoje em dia é tão comum vermos pessoas entrando na reabilitação, cantores, atrizes e atores estão dentro do pacote, mas gente que vemos no dia a dia também! Seja por consumo descontrolado de álcool, drogas ou problemas psicológicos, todo mundo quer se curar.

+ Coisas que só quem morou no interior vai entender
+ 10 tipos de pessoas chatas
+ Grupos de trabalho que encontramos na faculdade

Pensando nisso, nós do ObaOba fizemos uma listinha de reabilitações que deveriam existir nos dias de hoje:

Reabilitação para viciados em Facebook

Eita rede social que traz problema, viu. Cada vez fica mais difícil passar 1h sem ver o feed de notícias ou stalkear alguém. O vício é tão grande que é melhor procurar tratamento hein!

Image and video hosting by TinyPic

Reabilitação para viciados no celular

Outro grande problema que se espalhou pelo mundo é bem pequenininho, mas tá dando trabalhão pra muitas amizades e namoros. Hoje o jantar romântico é a três, a festa do pijama com as amigas tem o celular como convidado VIP, hahah. Todo mundo diz que viveria sem, mas a verdade é que não consegue ficar 5min sem desbloquear a tela, por puro costume...Nesses tempos modernos bichinho de estimação perdeu a vez, HAHAH.

Image and video hosting by TinyPic

Reabilitação pra hipster

Não consegue sair de casa sem usar spikes, uma estampa galaxy, muito menos deixar de lado a camiseta daquela bandinha desconhecida. Tem também os bigodinhos e os gatinhos que não podem faltar, se tem cachorro não serve, porque ele não é nada hipster, hahahah. Cuidado amigo, isso é sério! Ter um estilo é ótimo, o problema é quando ele vira o lema da sua vida.

Image and video hosting by TinyPic

Reabilitação pra ex-namorados(as) loucos(as) de pedra

Sabe aquele ex que não sai do seu pé mesmo depois de 2, 3 anos que vocês terminaram? Provavelmente todo mundo concorda que todos deveriam estar em uma casa de tratamento pra aprender a superar as coisas que não dão certo na vida, não é?Inclusive aprender que a fila anda.

Image and video hosting by TinyPic

Reabilitação pra corações partidos

A cada metro quadrado dá pra gente encontrar andando por aí alguém cabisbaixo que perdeu um grande amor ou se encontra na friendzone desde os tempos dos dinos, hahaha. A história é triste, mas precisa ser superada, não é? É difícil superar um amor, mas é preciso tentar! Por isso super deveria existir essa reabilitação para as pessoas voltarem a ser felizes mesmo depois de ter levado um pé na bunda da pessoa amada.

Image and video hosting by TinyPic

Reabilitação pra stalkers

Ah esse mundo de hoje em dia...todo mundo querendo dar uma espiadinha na vida alheia pra fofocar. Cadê essa clínica de stalkers que já deveria ter sido aberta faz muito tempo?! Hahahahaha. Já está mais que na hora das pessoas se tocarem que a vida é uma só e por isso cada uma cuida da sua, rs.

Image and video hosting by TinyPic

Reabilitação pra consumismo

Um mal sofrido por toda uma sociedade de mulheres :( Quem nunca se descontrolou e comprou um sapato caríssimo só pra aliviar a dor de uma decepção ou pra dar uma minimizada na TPM? Ou naqueles meses apertados passou na frente de uma loja em liquidação e gastou até o que não tinha? Precisamos de uma clínica urgente. :'(

Image and video hosting by TinyPic

Por Juliane Romanini

Atualizado em 23 Mai 2014.