Guia da Semana

Todo mundo já teve a sua primeira vez de coisas que hoje parecem normais e que a gente nem dá mais importância, mas com certeza já ficamos ansiosos, felizes ou inseguros quando nunca tínhamos feito antes.

+ 6 motivos pra nunca esquecer Amy Winehouse
+ 10 experiências sexuais que todos deveriam ter uma vez na vida
+ Sites de playlists pra ouvir no trabalho

Quer ver só como isso é verdade?

Primeiro porre com os amigos

Lembra da época em que todo mundo era super novo e não tinha permissão pra beber ainda? Tenho certeza que foi por aí que você tomou seu primeiro porre, vulgo perda total de dignidade.

Image and video hosting by TinyPic

Primeiro beijo

Você treinou com o gelo, com o braço e mesmo assim ficou super inseguro na hora. Talvez tenha sido com alguém especial ou até mesmo com uma pessoa x, o que importa é que provavelmente você lembra até hoje. Mas qual a importância né? Agora o que vale é pegar 10 na balada e não lembrar de na-di-nha.

Quando seus pais pegaram você chegando bêbado em casa

Eaí você acha que vai chegar em casa e dormir na sua bela caminha sem nada demais acontecer até que sua mãe acende a luz da sala e percebe nitidamente que você tá de porre. Quem foi que nunca tentou segurar a risada ou se fingir de sério? Não ache que ela acreditou viu, as pupilas nunca mentem, hahahaha.

Image and video hosting by TinyPic

A primeira transa

Foi à luz de velas? Durante a viagem dos seus pais? Na casa de um amigo? Não importa o momento, contanto que tenha sido especial e você não tenha broxado, HAHAHAAH.

Quando alguém especial morreu

Mesmo os momentos mais tristes da vida têm a sua primeira vez. Pode ser sido um amigo, um parente ou um animalzinho de estimação. O mais cruel de tudo é saber que a dor da perda sempre será tão grande quanto a sua primeira vez.

Quando seu pai ou sua mãe te pegou vendo pornô ou fazendo sexo

Acho que não tem como escolher qual é menos embaraçoso, hahahaah. Provavelmente a cena do filme já foi apagada da sua memória, mas o rosto de espanto dos seus pais vai ficar na sua cabeça pra sempre e bem, sua expressão de "puts, fodeu" também está na memória dos seus pais até hoje, fique tranquilo. HAHAHAH

Você Seus pais

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

O primeiro término de relacionamento

Aposto que você pensou que seria o fim do mundo, mas olha só que coisa, não foi. Você chorou pras amigas, disse que não queria mais viver, que era o homem ou a mulher da sua vida e bom...aconteceu que você acabou arrumando outro que agora é o homem da sua vida, de novo. HAHAHAH

Image and video hosting by TinyPic

Por Juliane Romanini

Atualizado em 20 Mai 2014.