Guia da Semana

Algumas coisas só acontecem depois que o sol se põe e outras só quando ele está prestes a nascer novamente. Na balada então, este horário é decisivo para muita coisa e nós listamos cinco delas. Quem nunca, né?

+ 5 Coisas que só quem está na seca vai entender
+ Músicas para ouvir durante o sexo
+ Descubra 5 práticas que melhoram o sexo

Sexo com desconhecidos

Às cinco da manhã o que cair na rede é peixe. Você já está mole, zonzo e vendo tudo dobrado. Portanto, além do sapo virar o príncipe encantado de uma hora para a outra, seu critério já foi embora há algum tempo.

Vomitar no meio da pista/ no balcão de bebidas/ no coleguinha mais próximo...

Como diz o ditado, "a bebida entra e a verdade sai", mas em alguns casos não é só a verdade, mas tudo o que estava em seu estomago sai também.

Como suas pernas podem estar um pouco bambas para correr até o banheiro mais próximo, a coisa acontece na pista, no balcão, na roupa, na amigo...

Image and video hosting by TinyPic

Tentar ir embora, mas nenhum táxi te querer

É. Isso acontece. Taxista nenhum vai querer limpar seu almoço do banco de trás do carro dele.

Pegar carona com desconhecidos

Sem eira nem beira talvez alguma boa alma te ofereça uma carona. Pode ser seu melhor amigo de infância que você conheceu naquela noite e nem lembra mais nome, o boy ou gata que você pegou mais cedo ou algum doido mal intencionado, por isso, todo cuidado é pouco nestas ocasiões.

Image and video hosting by TinyPic

Apagar

Nesta situação muita coisa pode acontecer. Dá para dormir dentro da balada e ser acordado por algum segurança te mandando circular, na calçada ou em algum lugar completamente desconhecido. A realidade é: de qualquer forma, se você apagar, vai acordar perguntando até qual é o seu nome. Quem nunca, né?

Image and video hosting by TinyPic

Nexo? Coesão? Sentido?

Nessa hora eles foram embora, se despediram e você não percebeu.

Image and video hosting by TinyPic

Atualizado em 16 Dez 2014.