Guia da Semana

Atrações internacionais de peso desembarcam no Brasil para grandes shows. Os ingleses do Echo & The Bunnymen se apresentam hoje no Credicard Hall em São Paulo. A banda está comemorando 25 anos de carreira e volta ao Brasil pela quarta vez. Os gaúchos do Acústicos e Valvulados abrem a noite.

O grupo promete relembrar todos seus grandes sucessos como The Killing Moon, além de músicas mais obscuras da década de 80, como The Disease e Turquoise Days.

O Echo terá a chance de promover seu mais novo disco, Live in Liverpool. Gravado ao vivo, o albúm parece uma coletânea da banda e se o show de São Paulo seguir o set list do disco, os fãs podem ficar sossegados, afinal, o que não falta é a presença dos hits.

Hoje também rola a preparação para a apresentação do cantor e compositor sueco Eagle-Eye Cherry (foto), com um pocket show gratuito realizado na escola de música EM&T. Os convites são limitados e devem ser trocados por 2kg de alimentos não perecíveis no próprio local.

Fãs mais atrasados, não se desesperem, Eagle-Eye ainda toca em São Paulo na sexta, dia 21, no Credicard Hall, com o show completo.

Depois do grande sucesso de sua apresentação no extinto Free Jazz Festival de 1999, o cantor volta ao país para a turnê de seu novo albúm, o recém-lançado, Sub Rosa.

Vale a pena conferir, já que no show devem rolar seus maiores sucessos, como Save Tonight e Falling in Love Again, trilha do filme brasileiro Surf Adventures, além das músicas do novo disco, como o primeiro single, que já toca nas rádios do país, Skull Tatoo.

Não deixe de conferir os shows, vá correndo comprar seu ingresso, e bom rock’n’roll!!!

Atualizado em 23 Dez 2014.