Guia da Semana

O divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard tornou-se uma verdadeira novela. Após o vazamento de um vídeo flagrando o comportamento agressivo do ator contra a modelo, o TMZ publicou mais um capítulo da história, que vem ganhando revelações cada vez mais assustadoras. A polêmica da vez é uma foto de (acreditem) um dedo decepado, divulgada pelo site, que alega ser um ferimento causado em Depp após (mais uma) briga do casal. A imagem é forte, clique aqui para conferir.

Segundo o TMZ, tudo aconteceu em 2015, durante as filmagens de “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales”, quando o ator teria jogado diversas garrafas na parede, cortando um pedaço de seu dedo. O motivo? De acordo com Amber, seria porque Depp a acusou de traí-lo com o ator Billy Bob Thornton. E tem mais! Ainda segundo o site, o ator mergulhou o dedo ferido em uma lata de tinta e escreveu em um espelho algo que parece dizer: “Estrelando Billy Bob e Amber Fácil”.

Atualmente, Amber está em processo para se divorciar de Depp, o acusando de violência doméstica. Tudo muito sinistro, para não dizer perturbador.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 16 Ago 2016.