Guia da Semana

O Snapchat é mais uma rede social que veio pra cair firme no gosto dos adolescentes. O aplicativo funciona quase como um Whatsapp, dá pra conversar, enviar fotos e vídeos para seus amigos, a grande diferença é que existe um tempo para visualizar as informações.

+ Confira os melhores prints do Snapchat
+ Conheça 8 alternativas para o Whatsapp
+ 10 sinais que provam que você é viciada no seu celular

Antigamente, só era possível seguir a conta de amigos, mas agora, os famosos entraram na brincadeira e abriram suas contas para os fãs. Então a nova febre é descobrir perfis legais para seguir e acompanhar no app, e claro, nós temos algumas indicações:

@rihanna


Se a Riri já é divertida no Instagram, imagina no Snap? A cantora posta de tudo, desde aquele tempinho com os amigos, fumando um cigarrinho meio duvidoso, rs, e por aí vai...

@diplo


O DJ ostenta com muito orgulho sua vida badaladíssima. Todo santo dia tem foto ou vídeo do produtor em alguma balada, festival, house party. Ah, quer ver twerk diariamente? Então ele é o perfil que você procura, louvemos o tanto de bunda que aparece na conta do Diplo.

@skrilloo


Seguindo o estilinho do amigo acima, o Skrillex esbanja festas e momentos descontraídos de sua vida. Mas assim, tudo de um jeito menos ousado, sabe? Ele, de certo modo, é mais calminho, heheh.

@mileyxxcyrus


Ai gente, precisamos dizer que tem maconha todo dia rolando nas fotos e vídeos da cantora? Não né? Mas assim, Miley arrasa nos Snaps e quem segue o Instagram da gata sabe que ela tem criatividade de sobra <3

@lacma_museum


O Los Angeles Country Museum of Art tem um Snap! Que povo evoluído, não é gente? Seguindo a conta do museu, você pode conferir obras de arte, ambientes do local e muito mais. Um arraso.

@mplatco


Mike Patco é mais um deus dos desenhos do Snapchat! A conta do usuário viralizou depois que suas obras de arte caíram no gosto da galera, desde então, Mike tem o atestado de artista profissional de snaps, rs.

@ryanseacrest


Conhecido por ser um dos apresentadores mais influentes dentro do mundo das celebridades, Ryan é o tipo de pessoa que você TEM que seguir. Ele está sempre divulgando novidades pelo Snap além de foto com famosos e por aí vai.

@richkidsnaps


Se você está infeliz com a sua vida, talvez não seja o momento ideal pra seguir essa conta, hahahah. Mas, caso você queira se aventurar vendo a vida boa das crianças rycas, vai com fé! Menininhas mimadas com seus Iphones 6 e menininhos que nem sabem andar de carro ganhando Lamborghinis, tá tendo!

@jaredleto


O ''deuso'' da Terra mostra um teco da sua nada mole vida no Snapchat, desde seus desenhos mais bizarros até sua rotina - super - chata. Só que não!

@cosmopolitan

A Cosmo é uma das revistas mais famosas nos States, na conta dela, você confere de tudo. Descubra um pouco mais sobre a vida americana, como é a vida na redação e até fofoca dos famosos. As meninas piram, hein!

@buzzfeed


Se você acompanha o site, nem precisamos falar porque você deveria seguir a conta deles no Snap, não é? Mas assim, caso seja preciso, os caras são mestres quando o assunto é compartilhar coisas legais. Dê follow e have fun!

@jordvnhaus

Image and video hosting by TinyPic

Lembra dele? O Brendan Jordan apareceu dançando atrás de um vídeo na internet e explodiu, fez tanto sucesso que agora é um dos embaixadores da marca American Apparel! Ninguém segura essa bee de apenas 15 anos <3

@kylizzlemynizzl


Cadê os obcecados pela família Kardashian? Essa conta aqui é da Kylie Jenner, uma das mais queridinhas pelo público adolescente. Atrevidinha e cheia de swag, a gata posta selfies, fotos com amigas e baladinhas numa quarta à noite, hahaha.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 28 Mar 2016.