Guia da Semana

Em uma parceria inédita entre o Portal Oba Oba e a plataforma global Guia Time Out, queremos saber mais sobre como você encontra esse equilíbrio vivendo em São Paulo.Quer participar? ENTÃO REGISTRE-SE AQUI E VAMOS COMEÇAR!

Viver em uma cidade como São Paulo é, obviamente, incrível. Cena cultural efervescente, vida noturna matadora e alguns dos melhores restaurantes do Brasil (e até do mundo!). Porém, a cidade também possui sua carga de desafios , afinal toda megalópole tem suas vantagens e desvantagens, não é?

De Madrid a Melbourne, nós queremos saber que tipo de relacionamento você tem com sua cidade. Por isso estamos te pedindo para participar da pesquisa global City Index. Uma vez tabuladas e analisadas as respostas, juntaremos os dados para dar alguns insights bem interessantes sobre São Paulo e outras cidades ao redor do mundo.

A pesquisa deve levar menos de 10 minutos e cobre cultura, vida noturna, restaurantes, relacionamentos, sexo e trabalho. Algumas das perguntas são um pouco pessoais (nós falamos que era sobre a vida real), mas os dados serão totalmente anônimos. Você não será identificado de forma alguma.

Que cidade tem a melhor comida de rua? Qual é a melhor para cair na noite? Onde estão os workaholics mais hardcore? Vamos descobrir as respostas para essas questões juntos. Portal Oba Oba e Guia Time Out!

Atualizado em 5 Out 2016.