Guia da Semana

Tão dizendo que o bom e velho Tinder possui uma versão secreta por baixo dos panos, disponível apenas para usuários A-list, incluindo CEOs, top models e influencers. O furo é do site especializado em tecnologia TechCrunch, cuja fonte alegou ter acesso à versão, chamada Secret, e que ela seria voltada para "celebridades e pessoas que se dão muito bem no Tinder".

A informação é de que a plataforma seja uma versão beta, atualmente testada por convidados da empresa, que, por sua vez, não podem enviar convites a terceiros, evitando o crescimento descontrolado da rede. Não é claro como a campanha seleciona os usuários, porém sabe-se que eles geralmente são "atraentes" e "bem-sucedidos".


Reprodução / TechCrunch

O site ainda vazou imagens da interface do Tinder Secret, mostrando que a navegação na versão A-list pode ser alternada com a versão tradicional por meio de uma barra sinalizada por um "S". Especula-se que a novidade esteja funcionando há cerca de seis meses, o que sugere que a companhia planeja realmente manter o serviço restrito.

Nova atualização do Instagram permite compartilhamento de até 10 fotos em uma única postagem

Novidade será liberada nas próximas semanas - e também vale para vídeo!

Edição especial da Lego inspirada nos Beatles chega ao Brasil

Set está disponível exclusivamente nas lojas oficiais da marca

Instagram Stories gera queda de até 40% em postagens no Snapchat

Pesquisa também aponta declínio de downloads do aplicativo

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 8 Mar 2017.