Guia da Semana

O inferno astral acontece algum tempo antes do seu aniversário, mas pras mulheres o dito cujo é no mínimo mensalmente, só que mais conhecido como: TPM. Cólica, mudanças de humor, dor de cabeça e fome de dragão, esses são alguns dos sintomas mais constantes que o sexo feminino precisa enfrentar todo-santo-mês.

+ Motivos para não brigar com a sua namorada na TPM
+ 15 passos para sair por cima em uma briga de casal
+ 6 manias que nenhum casal deveria ter

Existem diversos tipos de monstro TPM e resolvemos apresentar os mais comuns pra você conseguir se encaixar ou talvez encaixar a namorada né? Heheh:

Monstro da carência

Ninguém me ama, ninguém me quer, então eu vou me afogar num copinho de...lágrimas, óbvio. A mulher aprisionada por esse ser cruel chamado carência vai fazer de tudo pra ter carinho, amor e atenção durante esta época, se for preciso, talvez comprar uns gatinhos ou um dogzinho?

Image and video hosting by TinyPic

Fome de dragão

Vocês já viram um dragão comendo? É, nem a gente, mas pelo tamanho do bicho deve comer absurdos. A mulher na TPM é assim, a geladeira nunca está cheia o suficiente e não importa se está chovendo ou fazendo um frio sofrido, a vendinha de doces nunca está longe o suficiente, seria até possível cruzar o polo norte por um delicioso kit kat chunky <3

Image and video hosting by TinyPic

Monstro sangrento

Não, não é por causa daqueles dias, até porque eles ainda não chegaram, o problema é o tanto de sangue que será derramado se alguém brigar/incomodar/julgar/irritar a nossa girl on fire vs. TPM. Ou seja, cuidado, todo movimento deve ser calculado.

Image and video hosting by TinyPic

A milionária

Ela não ganhou na loteria, mas gasta como se tivesse um milhão de dólares na conta, hahahah. Compra comida, roupas, vai jantar fora...ostentação da TPM. O problema é quando chega a deprê de ter que pagar tudo no final do mês.

Image and video hosting by TinyPic

A dona do nada tá bom

Normalmente mulher já gosta de reclamar das coisas, mas durante esses dias não existe nada no mundo que seja suficiente. A roupa tá péssima, engordou 10kg, o namorado não é mais o mesmo e outros blablablas que viram uma dor de cabeça e muito chororô.

Saquinho ambulante de neuras

É complicado lidar com mulher neurótica. Pior que isso só as que surgem na TPM, entre elas: ''será que não são sintomas de gravidez???'', claro que depois elas passam, mas cuidado pra não encher a cabeça da sua namorada com ''minhocas'' desnecessárias e levar fumo depois viu?

Image and video hosting by TinyPic

Por Juliane Romanini

Atualizado em 25 Set 2014.