Guia da Semana

O Dia dos Namorados está chegando e para comemorar a data, Beefeater, marca de gim, uniu tradição e funcionalidade em um presente que promete agradar todxs os tipos de namoradxs: duas opções de kit com a garrafa de gim acompanhada de frutas cítricas e um buquê composto de plantas que podem ser utilizadas para a criação de drinks.

Entre os componentes estão botânicos usados para fazer o gim e ingredientes que complementam as receitas de drinks: casca de limão siciliano, semente de coentro, semente de angélica, raiz de lírio, raiz de angélica, zimbro, alcaçuz, casca de limão sevilla e amêndoa, na quantidade ideal para montar seus drinks. - As receitas estão desenhadas no embrulho do buquê.

O primeiro kit [R$ 164,90] vem com buquê montado com lírio e alstroemérias para encantar, além de um mix de botânicos para degustar: tomilho, alecrim, manjericão e hortelã. Para completar com um toque cítrico especial, uma laranja e dois limões para finalizar sua bebida.

Já a segunda opção [R$ 200] é composta por um buquê botânico, frutas, uma garrafa de Beefeater (750ml) e duas taças de vidro para curtir o presente bem acompanhado.

Os kits estão sendo vendidos AQUI.

*ação válida apenas para São Paulo/SP.

Por Amanda Matos

Atualizado em 5 Jun 2019.