Guia da Semana

Quem é apaixonado por cinema, independente do gênero, geralmente gosta também de tudo que é ligado a eles. Pensando nisso, fizemos uma lista com as lojas que possibilitam que os fãs dos filmes possam encher suas casas e o que mais quiserem de objetos dedicados a essa preferência.

+ Confira onde fazer cursos de cinema e TV em São Paulo
+ Veja quais são as lojas geek na cidade de São Paulo

São cartazes, bonecos de personagens e objetos réplicas dos existentes nos filmes, além de camisas, roupas de cama e tudo mais que for possível produzir. Conheça as principais lojas de decoração para cinéfilos em São Paulo.

Coleciona Brinquedos

A loja é uma das mais conhecidas do setor, tanto por seu acervo extenso, quanto pela localização central. O seu catálogo conta com aproximadamente 10 mil bonecos de diversos filmes à venda. Os capacetes dos icônicos soldados Stormtrooper da série "Guerra nas Estrelas" também são vendido no local. Já os bonecos variam entre filmes como "Harry Potter", "Toy Story" e outros.

Rua Augusta, 2299 - (11) 3081-4977 Leia mais

Arte Própria

A loja Arte Própria conta com quatro filiais espalhadas por São Paulo. Os produtos variam entre pôsteres, cartazes e molduras, tudo ligado à arte e ao cinema. Com mais de 20 anos de experiência, tudo que é vendido na loja é ideal para decorar os mais diversos ambientes de um lar.

Rua Turiassu, 1259 - (11) 3672-2750 Leia mais

Fnac - Paulista

A FNAC é conhecida por reunir em um só lugar a mais variada gama de produtos. Há eletrônicos, como computadores, tablets, celulares e televisores, revistas, jogos, DVDs, CDs e livros. Além disso, a loja conta com uma ampla área reservada aos cinéfilos, principalmente os que gostam de filmes de super-herói, com diversos bonecos e objetos decorativos. Para completar, a loja conta com um extenso catálogo de pôsteres com filmes clássicos ou atores e atrizes que marcaram uma época.

Avenida Paulista, 901 - (11) 2123-2000 Leia mais

GEEK.ETC.BR

A GEEK.ETC.BR é uma extensão da Livraria Cultura. A loja tem espaço próprio e é toda feita para o público geek, que significa algo parecido com ‘’nerd’’ em português. É um termo utilizado para designar pessoas que gostam de tecnologia, jogos, livros e filmes específicos. Além de DVDs de jogos, CDs, DVDs de filmes e quadrinhos, a loja tem um grande número de objetos decorativos, como bonecos, conjuntos, pôsteres e outras opções temáticas temporárias. O local também serve de ponto de encontro para o público.

Alameda Santos, 2152 Leia mais

Atualizado em 1 Nov 2013.