Guia da Semana

O Dia das Mães está chegando e você ainda não tem ideia de como presentear a sua? Que tal deixá-la na moda, com peças que são a cara do inverno? Do militarismo a itens inspirados nos anos 60 e 70, conheça as tendências para deixar sua mãe no estilo.

A primeira dica é investir em cores como cinza e marrom, além do clássico preto e branco. Ótimas cores para mães mais discretas. Já para as que gostam de chamar mais atenção, não hesite em apostar em alguma peça vermelha. A cor promete ser destaque nesse inverno.

Outra tendência forte é o militarismo, ou seja, presentes como casacos com ombros estruturados e cintura marcada são bem vindos.

Para as mães mais nostálgicas, que tal seguir a moda dos anos 60 e 70? Aqui entram franjas, cintura alta e alfaitaria, tendências que resultam em looks minimalistas e maduros.

Já para as mães que amam sapatos (que mulher não gosta, né?), as botas over the knee são ótimas sugestões de presente. Além de ankle boots, sapatos de bico fino e sapatilhas.

Não sabe onde encontrar esses presentes? O Shopping D é a melhor opção, porque oferece uma variedade enorme de produtos e com excelentes opções para montar um look inverno de presente para sua mãe. O melhor? A cada R$ 200 em compras, você pode ganhar uma sacola com estampa exclusiva. Consulte o regulamento no local.

E você ainda pode terminar as compras apreciando uma exposição incrível sobre sapatos que está rolando gratuitamente no piso 1 do shopping. Tem diversos modelos contando a história dos sapatos desde o século XX. Saiba mais aqui.

Atualizado em 28 Mai 2015.