Guia da Semana

Como o objetivo permanente de incentivar a leitura, a Saraiva lança uma ação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Ao longo de todo dia 8 de março, o público feminino poderá usufruir de um desconto exclusivo de 50% para compra de livros. Esta promoção está integrada a um conjunto de iniciativas especiais da Saraiva para a semana da mulher.

No período entre 2 e 8 de março a rede também oferecerá, para todos os clientes, uma seleção especial de produtos com até 30% de descontos, com destaque para itens de papelaria e, claro, literatura nacional e estrangeira.

Além disso, a Saraiva espalhou pelos Ninhos de Livros (pequenas bibliotecas colaborativas que integram o projeto #LerFazBem, plataforma da rede de incentivo à leitura), em São Paulo e Rio de Janeiro, obras de autoras inspiradoras e também títulos sobre personalidades femininas que fizeram, e fazem, história.

*Campanha comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, válida para todas as mulheres, somente no dia 08/03/2017, ou até o termino do estoque, o que ocorrer primeiro. O desconto não é válido para as áreas de Contabilidade, Ciências Biológicas, Exatas, Curso de Idiomas, Didáticos, Direito, Engenharia, Tecnologia, Informática e Medicina. Consulte lojas e produtos participantes com um de nossos vendedores antes de comprar. Desconto não cumulativo.

**No e-commerce, o desconto é válido somente para as clientes já cadastradas no site até 23h59 de 07/03/2017, que autorizaram o envio de e-mails pela Saraiva, que receberão um cupom de 50% de desconto por e-mail no dia 08/03/2017.

"Mulher-Maravilha" ganha coleção de colecionáveis pela Funko

Lançamento vem para entrar no clima do novo filme da heroína

Filmes com mulheres protagonistas em Hollywood bate recorde em 2016

Estudo mostra que 29% dos filmes com maiores bilheterias foram estrelados por mulheres

“Estrelas Além do Tempo” revela as mulheres negras que mudaram a história da NASA

Longa inspirador e bem-humorado estreia no dia 2 de fevereiro nos cinemas

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Mar 2017.