Guia da Semana

Orquestra à base de Sopro

O grupo do conservatório de MPB realiza apresentação, com a participação de Lea Freire.

Este evento terminou

Orquestra à base de Sopro

Data Sáb 01 Jan 2000
22 de maio até 23 de maio de 2010.

Preço(s) R$ 5,00 a R$ 10,00.

Horário(s) Sábado, 20h; Domingo, 19h.

Avenida Sete de Setembro, 3165, 80230-010

Telefone (41) 3310-4420

Este conteúdo ainda não foi avaliado pelo Guia da Semana. Você já esteve aqui? Deixe um comentário nos diga o que você achou.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Curitiba

Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Curitiba

Lanchonete Montesquieu

Lanchonete Montesquieu

196m

Bier Hoff - Shopping Estação

Bier Hoff - Shopping Estação

205m

Teatro Regina Vogue

Teatro Regina Vogue

205m

Museu Ferroviário de Curitiba

Museu Ferroviário de Curitiba

308m

A Yogurteria - Shopping Estação

A Yogurteria - Shopping Estação

308m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959