Guia da Semana

Que as músicas de “Stranger Things” são incríveis, a gente já sabe. Mas agora nós poderemos guardar todas elas, já que a Netflix confirmou nesta quarta-feira, 10, o lançamento da trilha sonora da série nas versões digital e física.

Divididas em dois volumes, as faixas chegam primeiro nas plataformas digitais - a primeira parte nesta sexta-feira, 12, e a segunda, no dia 19 de agosto. As versãos físicas do álbum serão lançadas nos dias 16 e 23 de setembro, respectivamente. Diferente da última playlist divulgada, a nova trilha sonora compilará 31 músicas originais, compostas pelos músicos Kyle Dixon e Michael Stein, da banda Survive. O tema de abertura da série já nos dá um gostinho do que esperar, não é mesmo?

Disponível na Netflix desde meados de julho, “Stranger Things” cativou o público pela nostalgia dos 80 e as diversas referências à cultura pop - elementos que, com certeza, podemos esperar na soundtrack. Um prato cheio não só para os amantes da série, mas para quem é apaixonado por música boa!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 10 Ago 2016.