Guia da Semana
Esportes
Por Ezio Jemma

Brasil joga mal e empata com o México

Jogo terminou sem gols.

Brasil empata com México no segundo jogo da Copa (Fifa World Cup)

O segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014 terminou com um empate contra o México. Com esse resultado, o Brasil se manteve na liderança no Grupo A, mas não teve uma boa atuação.

Desta vez, o hino nacional cantado por todo estádio foi demais para Neymar. O craque chorou muito e abraçou seus companheiros. Como era de se esperar, o jogo se mostrou difícil logo de início. O goleiro Uchoa do México fez uma defesa ao estilo Gordon Banks na cabeçada de Neymar.

O primeiro tempo foi muito disputado e com chances para os dois lados, apesar da posse de bola brasileira. Os primeiros 15 minutos do segundo tempo foram dos mexicanos, que colocaram Júlio César para trabalhar. Aos 17, Neymar bateu falta com categoria e quase abriu o placar.

Marcelo podia ter chutado mas preferiu tentar simular um penalty. Apesar das chances criadas, o goleiro o Uchoa se mostrou uma parede e com certeza foi o melhor em campo. O empate foi justo e coroou uma péssima atuação brasileira.

O Brasil enfrenta Camarões no próximo dia 23 no estádio Mané Garrincha e os mexicanos têm uma partida decisiva contra a Croácia em Recife.


Por Ezio Jemma

Atualizado em 17 Jun 2014.

Mais notícias

Confira as datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina 2019

Esportes

Confira as datas e horários dos jogos do Brasil na Copa América 2019

Esportes

Datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018

Esportes

Datas e horários dos jogos da Copa do Mundo de 2018

Esportes

Ingressos para os Jogos Paralímpicos 2016 começam a desencalhar; veja como comprar o seu

Esportes

13 curiosidades sobre as Paralimpíadas 2016

Esportes