Guia da Semana

Quem fica parado é poste! Nosso corpo foi feito pra ser movimentado e certamente cada pessoa tem um esporte ou atividade que se dá melhor.

Para te ajudar na hora de escolher o esporte perfeito, o Guia da Semana preparou uma lista com atividades que tem tudo a ver com o seu signo, veja só:

Capricornianos não são normalmente vistos como um dos signos do zodíaco mais atléticos, mas muitas vezes gostam de ação e precisam de um esporte movimentar as articulações.

Esporte Indicado:
dança, andar de bicicleta ou yoga.
Evitar: ski, surf e snowboard.

Facilmente é um dos signos mais estressado do zodíaco. Eles também são vistos como rebeldes e amam estar no controle. Aquarianos ficam surpresos quando seus corpos precisam de cuidados, já que na vida diária muitas vezes são mais pro lado mental do que físico.

Esporte Indicado: yoga, natação e mergulho.
Evitar: futebol e basquetebol.

Peixes é um dos signos com o corpo mais sensível do zodíaco e muitas vezes desenvolvem algum tipo de problemas nos pés. São muito criativos e gostam de se expressar.

Esporte Indicado: dança moderna, balé e patinação artística.
Evitar: futebol e atletismo.

O ariano é aventureiro, impulsivo e cheio de energia. Eles gostam de assumir novos desafios, mas são facilmente desviados de estas tarefas devido à impaciência. São altamente competitivos e ativos.

Esporte Indicado: escalada, patins e asa-delta.
Evitar: golfe, pesca e beisebol.

São sólidos, práticos, teimosos e preferem uma rotina mais espontânea. A pessoa do signo de touro também é vista como um indivíduo muito forte, poderoso e que não é muito flexível. Embora o taurino não goste que ninguém diga o que devem fazer, eles tendem a escolher uma pessoa para orienta-los.

Esporte Indicado: futebol , basquete e rugby.
Evitar: ballet , ginástica, natação sincronizada.

Gêmeos é visto como espirituoso, inteligente e inquieto. Ele pode ser individualista em suas ações mas também é muito bom com as mãos e por isso faria o seu melhor se tivesse que usa-las em algum esporte.

Esporte Indicado: karatê, escalada em rocha e vôlei.
Evitar: luge, atletismo e hóquei.

Por fora o canceriano é muito casca-grossa, mas por dentro eles são muito carinhos, emocionais e protetores. Eles gostam de se sentir e são muitas vezes atraídos por esportes aquáticos.

Esporte Indicado: natação, vela e windsurf.
Evitar: futebol, boxe e wrestling.

É o mais carismático e extrovertido dos signos do zodíaco. São corajosos, dominante e adora ser o centro das atenções. Muitas vezes são as estrelas do palco e precisam de foco.

Esporte Indicado: atletismo, ginástica e sky diving.
Evitar: vôlei, futebol e basquete.

Virgem presta atenção nos mínimos detalhes e são um dos melhores trabalhadores do zodíaco. Eles também são extremamente conscientes em relação a saúde e gostam de estar em forma.

Esporte Indicado: golfe, yoga e ballet.
Evitar: boliche, tênis de mesa e ferraduras.

A mentalidade de um libriano é que a vida é deve ser vista com equilíbrio, tanto que eles são ótimos em equilibrar tocar vários projetos ao mesmo tempo. Mas muitas vezes são melhores em tarefas criativas. Melhores esportes para Libra são os intelectuais e não os fisicamente exigentes.

Esporte Indicado: tiro com arco, golfe e ginástica rítmica.
Evitar: kick boxing, wresting e skate.

São determinados, ciumentos e poderosos. Em relação aos outros signos do zodíaco, seu corpo é visto como mais forte e resistente. Eles também dizem que tem mais intelecto do as pessoas de outro signo, mas muitas vezes tem preguiça de usá-lo. Escorpião precisa de um esporte que não só irá utilizar o seu poder, mas também irá mantê -los entretidos.

Esporte Indicado: snowboard, surf e escalada.
Evitar: golfe, ténis, ferraduras

Por causa do símbolo Centauro -- metade homem, metade cavalo --, muitas pessoas que estão no signo de Sagitário se destacam em desportos equestres. Mas o sagitariano também pode ser bom em esportes de viagem.

Esporte Indicado: corrida, escalada ou caminhadas.
Evitar: boliche, tênis de mesa e bilhar

Por Redação

Atualizado em 10 Mai 2014.