Guia da Semana

Assistir aos jogos da Copa do Mundo com os amigos ou a família é um programa adorado por 9 entre cada 10 brasileiros. E, por se tratar de uma ocasião muito especial, vale a pena caprichar na escolha das roupas e objetos que vão acompanhá-lo na torcida pela seleção!

+ Saiba mais sobre a Copa 2014

Confira abaixo as dicas do Guia da Semana e prepare a animação para torcer pelo Brasil!

Camisa da seleção brasileira

Nem precisa ser a oficial, mas vestir uma camisa verde e amarela é um clássico para assistir aos jogos do Brasil.

Acessórios

Quem não tem ou não curte a camisa da seleção pode substituí-la por perucas, óculos, colares, chapéus... Use sua imaginação!

Bandeira do Brasil

Copa do Mundo é época de externar o amor pelo país. E nada melhor que carregar uma bandeira brasileira, seja no carro, nas mãos ou sobre as costas!

Caxirola

O barulhento instrumento inventado por Carlinhos Brown não vai poder entrar nos estádios durante a Copa. Mas, se você vai torcer em casa ou no bar, ele é ótimo para fazer muito barulho!

Buzina

Um clássico dos jogos de futebol, a buzina não pode faltar na Copa do Mundo 2014! Vale, inclusive, dar uma ressuscitada nas vuvuzelas de 2010.

Apito

Não importa o meio: o fundamental é fazer muito barulho na hora do gol!

Fuleco de pelúcia

O mascote da Copa do Mundo vai dar uma graça na decoração da sua casa ou mesmo na zoação com os amigos no bar!

Cerveja gelada

Claro, essa não pode faltar em qualquer encontro de amigos para assistir aos jogos da Copa! Mas se você não bebe álcool, tudo bem: brinde os gols do Brasil com refrigerantes ou sucos de fruta!

Atualizado em 10 Abr 2014.