Guia da Semana
Esportes
Por Ezio Jemma

Uruguai vence a Inglaterra com show de Suárez

Luis Suárez fez dois gols e acabou com o jogo.

Suárez marcou os 2 gols da vitória (Divulgação)

Uruguai e Inglaterra fizeram o jogo da vida na tarde dessa quinta feira no Estádio do Itaquerão em São Paulo. Os dois haviam perdido o primeiro jogo e precisavam do resutado.

O jogo foi disputado desde o início com divididas e correria das duas partes. Os holofotes estavam virados principalmente para o atacante uruguaio Luis Suárez, que não pode jogar na primeira rodada. Como de costume, ele não decepcionou. Aos 39 minutos ele recebeu ótimo cruzamento de Cavani e abriu o placar.

O segundo tempo começou com um domínio total do Uruguai que perdeu 3 chances claras de gol. Aos 8, Rooney respondeu com um chute que exigiu uma bela defesa de Muslera. No entao, aos 30, o atacante não perdoou e empatou a partida.

Mas quem tem Suárez não precisa de nada além de uma pequena falha na defesa para marcar. Ele recebeu uma bola espirrada do zagueiro inglês e encheu o pé para fazer o segundo. Na comemoração, Suárez chorou muito e desabafou a lesão que o evitou de participar do primeiro jogo.

Com o resultado, a Inglaterra precisa de um milagre para se classificar.Na última rodada, os uruguaios enfrentam a Itália na Arena das Dunas e a Inglaterra joga contra a surpresa Costa Rica no Mineirão.


Por Ezio Jemma

Atualizado em 19 Jun 2014.

Mais notícias

Confira as datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina 2019

Esportes

Confira as datas e horários dos jogos do Brasil na Copa América 2019

Esportes

Datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018

Esportes

Datas e horários dos jogos da Copa do Mundo de 2018

Esportes

Ingressos para os Jogos Paralímpicos 2016 começam a desencalhar; veja como comprar o seu

Esportes

13 curiosidades sobre as Paralimpíadas 2016

Esportes