Guia da Semana

Se você estava esperando a oportunidade perfeita para comprar um item especial, saiba que diversas lojas online e físicas estão com promoções imperdíveis - desde roupas a móveis! Por isso, vale a pena pesquisar e não perder a chance de adquirir produtos por valores bem menores.

Para te ajudar nessa saga, o Guia da Semana fez uma lista com lojas que estão com liquidações imperdíveis! Confira:


CALÇADOS


Foto: Shutterstock


AREZZO

A Arezzo está trocando de coleção e por isso os itens das coleções passadas estão com até 50% de desconto. Para quem quer conferir todos os produtos e tamanhos, vale a pena acessar o site ou ir em alguma das diversas lojas físicas da marca.

VER PROMOÇÕES

► SHOESTOCK

A Shoestock inicia nesse mês sua temporada de liquidação de Inverno. A marca preparou uma seleção de produtos com descontos de até 50%. É possível encontrar desde botas a bolsas incríveis!

VER PROMOÇÕES

► INBOX SHOES

A Inbox Shoes, loja especializada em sapatos femininos, está com uma super liquidação de inverno. Botas, tênis e sandálias saem com até 50% de desconto!

VER PROMOÇÕES

► SCHUTZ

A Schutz, loja de sapatos femininos, está com uma mega promoção: 1 par de sapatos sai com 50%, o 2º sai com 60% e o 3º com 70% de desconto! Ou seja, imperdível né?

VER PROMOÇÕES


► DAFITI

A Dafiti está com uma imperdível liquidação de inverno! O setor feminino, masculino, infantil e de calçados da loja estão com descontos de até 70%!

VER PROMOÇÕES

VESTUÁRIO


Foto: Shutterstock


► LOJAS RENNER

A Renner está com uma mega promoção em todos os setores: Moda Feminina, Masculina e até mesmo Infantil. Dentre os produtos, há itens da Moda Inverno, como casacos, calças e blusas grossas.

VER PROMOÇÕES

► TIETÊ PLAZA SHOPPING [SÃO PAULO]

O Tietê Plaza Shopping conta com mais de 200 lojas do varejo nacional e internacional, que oferecem os mais diversos serviços. A boa notícia é que diversas lojas do empreendimento estão com descontos especiais. Vale a pena fazer uma visita ao local e ver tudo de perto!

ENDEREÇO: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jardim Iris

MÓVEIS E DECORAÇÃO


Foto: Shutterstock


TOK&STOK

A Tok&Stok, loja de móveis e decoração, está fazendo aniversário e, por isso, nada melhor do que celebrar a data com uma super promoção em toda a loja. Os itens saem com desconto de até 70%! Móveis, itens para casa e decoração podem ser encontrados por preços bem mais atrativos!

VER PROMOÇÕES


► MOBLY

Outra opção para quem quer decorar a casa sem gastar muito é a Mobly, loja de móveis e decoração. Por lá, é possível encontrar de tudo um pouco: desde lustres a sofás por preços bem mais em conta.

VER PROMOÇÕES


► ETNA

Está precisando comprar móveis para a casa? A ETNA está com uma liquidação imperdível: produtos com até 70% de desconto! Sofás, mesas e até mesmo utensílios para a cozinha entram nesse grupo de desconto. Vale a pena ir na loja física ou ver pelo site!

VER PROMOÇÕES

*promoções checadas em julho/2018

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 27 Jul 2018.