A cegonha vai chegar com tudo em 2019 no mundo das famosas: Megan Markle, Patrícia Abravanel e Jade Seba são algumas das estrelas que darão à luz nos próximos meses - e nós estamos mais do que ansiosos.
Em clima de amor, o Guia da Semana fez uma galeria com as mamães do ano para você não perder nenhum detalhe dos novos babys. Confira:
Patrícia anunciou sua terceira gravidez pelo Instagram e já revelou o sexo da criança! Silvio Santos será avô de mais um menino e, segundo a apresentadora, o baby chega em abril.
Jade Seba e Bruno Guedes anunciaram a gravidez no final de novembro. O casal de bloggers foi pego de surpresa com a notícia e estão muito felizes. Eles ainda não divulgaram o sexo, mas o baby chega no inverno de 2019.
Jessica Simpson vai ser mãe de novo. Maxwell, de seis anos, e Ace, de cinco, estão prestes a receber uma irmãzinha, fruto da relação da atriz com Eric Johnson.
Famosa ao interpretar Benê em "Malhação: Viva a Diferença", Daphne Bozaski está a espera de seu primeiro filho. O menino é fruto do relacionamento da atriz com o chef Gustavo Araújo e deve nascer no começo de janeiro.
A primeira gestação de Mariana Sampaio é fruto da sua relação com o piloto Thiago Camilo. Aos 21 anos, a blogueira será mãe de uma menina, que está prevista para nascer no final de janeiro.
Meghan Markle está grávida de seu primeiro filho com o Príncipe Harry. Segundo um comunicado publicado no Twitter do Palácio de Kensigton, o bebê real está previsto para meados de abril. Este será o sétimo bebê na linha sucessória da coroa britânica!
Foto: Reprodução/Instagram @fabianajustus
Fabiana Justos
A filha de Roberto Justos anunciou que será mamãe e a felicidade virá em dobro: Fabi será mãe de gêmeas! As meninas devem nascer em meados de fevereiro.
Priscila Steinman contou a novidade através de uma declaração no Instagram. A atriz já revelou o sexo do bebê: será uma menina! O nascimento da criança está previsto para fevereiro.
Carrie Underwood está a espera de seu segundo filho! A cantora ainda não divulgou o sexo da criança, que é fruto de sua relação com Mike Fisher, ex-jogador de hóquei. O bebê chega em maio.