Guia da Semana

Foto: Divulgação


A empresa Ubisoft está produzindo mais uma surpresa para os fãs de Assassin`s Creed. Em novembro deste ano será lançado o game Assassin`s Creed Revelations, que fechará a série, revelará vários segredos e enigmas do jogo.

A história se passa na cidade de Constantinopla, onde o líder dos assassinos Ezio Auditore ( Assassin`s Creed II e Brotherhood) tenta seguir os passos de seu antecessor Altair ( Assassin`s Creed I).

Nos jogos anteriores, era possível fazer diversas missões paralelas para conseguir itens, ou completar o jogo 100%, mas, no novo título, isso foi modificado: há missões rápidas conforme o jogo vai avançando. Ou seja: são mais missões, mas mais curtas.

O poder da Visão da Águia foi alterado e não será mais como era antes. Nesta versão, você poderá prever como vai ser o caminho que os guardas farão. Sendo assim, não poderemos mais ser pegos de surpresa.

Ainda não há muito sobre a história do jogo, mas já sabemos que ele se passa no ano de 2012 - quando o personagem Desmond é estudado para descobrir tudo sobre sua linhagem de assassinos.

Neste jogo, o personagem também poderá usar uma máquina para recuperar a memória de seus antepassados e criar uma realidade virtual. Isso permitirá ao jogador explorar diversas áreas e épocas. Durante a aventura, será possível, ainda, controlar três personagens diferentes: Ezio, Desmond e Altair.

O game contará com o modo multiplayer, e sairá tanto para PC, Xbox360 e Playstaion 3, com novos mapas, personagens e opções de customização.

Vai demorar um pouquinho para o lançamento, mas, para os fãs, com certeza valerá a pena! Jogo super recomendado!

Leia as colunas anteriores de Renan Rubio:

Parasite Eve 3rd Birthday

Pokémon Black & White

Silent Hill: Downpour

Quem é o colunista: Uma pessoa que leva games a sério.

O que faz: Programador de Jogos Digitais.

Pecado gastronômico: Pizza. Só paro de comer quando não aguento mais.

Melhor lugar do mundo: Igreja.

O que está ouvindo no carro, rádio, mp3: Eclético, mas escuto, principalmente, gospel.

Fale com ele: [email protected], siga seu Twitter ou seu blog.




Atualizado em 1 Dez 2011.