Guia da Semana

Por Ana Carolina Moura



Comer, brincar e depois colocar as pernas para o ar. Essa é a combinação perfeita para comemorar o Dia das Crianças. O feriado nacional, 12 de outubro, dá uma folga aos pais para a alegria de meninos e meninas. Vale tudo para se divertir e fugir do programinha de sempre que já cansou até os pequenos. Dessa vez, surpreenda a meninada com o roteiro que o Guia da Semana preparou.

  • Onde comer?

    Saco vazio não pára em pé. Antes da diversão, nada melhor do que comer bem e de maneira saudável e guardar as energias para gastar na digestão. Em comemoração ao dia dos pequenos, alguns restaurantes prepararam um cardápio especial. Já as lanchonetes prometem estar cheia de atrativos deliciosos de encher os olhos e a boca. Sem esquecer, é claro, daquele docinho como sobremesa, que ninguém resiste! Confira algumas sugestões de onde comer com a garotada em São Paulo. Clique aqui!

  • Onde se divertir?

    Brincar, com certeza, é a melhor parte da infância. Para comemorar como é gostoso ser criança, vale tudo! Cantar, interpretar, pintar, subir no picadeiro e muito mais. Saiba onde levar os pequenos na data e escolha o melhor agito. Clique!

  • Onde relaxar?

    Ofurô para crianças no Nick Name

    Depois do corre-corre da brincadeira, não há criança que agüente firme. Sendo assim, o melhor é descansar e relaxar. Mas, nada de ficar em casa. Atividades mais light são algumas opções que agradam os pequenos. Leve as crianças para mudar o visual, passar algumas horas em um SPA infantil, fazer uma massagem relaxante, ficar de molho no ofurô, praticar yoga e muito mais. Veja aqui!

  • Atualizado em 6 Set 2011.