Guia da Semana



No mês de setembro, a Paris Filmes lança nos cinemas brasileiros o novo filme de Vanessa Hudgens: High School Band. Mas antes de estrear nas telonas, participe do Concurso High School Band, uma disputa entre bandas na Internet.

Para concorrer, os interessados deverão criar uma música original, realizar um vídeo-clipe e colocá-lo no Youtube, em um canal exclusivo criado pela Paris Filmes (www.youtube.com.br/parisfilmesemcartaz). As inscrições estão abertas até 1º de setembro.

No dia 4, os cinco vídeos que tiverem o maior número de acessos disputarão o primeiro lugar do concurso e um deles será selecionado por uma banca julgadora, levando em consideração critérios como originalidade, canção e performance do grupo, para se apresentar no programa MTV Acesso, em 10 de setembro.

A grande final, agendada para o dia 18, consagrará a banda que obtiver o maior número de visitas no YouTube e abrirá as portas da fama aos vencedores, tocando sua música durante todo o mês no programa Oi Novo Som, pela rádio Oi FM. Além disso, o grupo terá seu videoclipe exibido na página principal do concurso e receberá um kit de instrumentos profissionais da marca Suzuki.

Atualizado em 6 Set 2011.